Eu estou meio perdido nunca desconfiei pensei que era só amizade.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/04/2020 13h51
Nada, apenas falo a verdade.
Deve horrível se apaixonar por algum amigo e não ser recíproco.
Te desejo força!
11/04/2020 13h48
Sou sincera com ele.
11/04/2020 14h29
Se você não tem o mesmo sentimento, seja sincero, pontue o tipo de relação que vocês vão ter: sendo, se será necessário dar tempo, pra ambos pensarem melhor..
Dependendo do que você falar ou da sinceridade a respeito, talvez, ele não compreenda bem a princípio isso, afinal ele tem sentimentos por você, mas com o tempo provavelmente ele assimilará melhor isso.
11/04/2020 14h35
Eu explico que infelizmente não sinto nada por ele, digo que ele vai gostar de outra pessoa. Eu não consigo gostar de alguém que eu não sinta atração, tesão...coisas desse tipo. Fico até chateada comigo Mesma.