Gente, mandei fazer umas almofadas de carinha de emoji para minha namorada, são as que ela mais usa, me manda sempre e manda para todas as pessoas que falam com ela. Hoje ela me perguntou e não falei, vou fazer um surpresa amanhã, vamos jantar juntos e vou dar. Estou pensando aqui se ela vai mesmo gostar, pois na hora ficou me perguntando se era um colar, mas quando eu deu a dica que usava para dormir ela me perguntou se era um pijama e mandou um monte de emoji com olhos de estrela (que é justamente o impresso no presente dela). Me falem se vocês gostariam de um presente assim?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
11/04/2020 14h14
Achei fofo
anônima
11/04/2020 14h19
Se você acredita que ela irá gostar, acho um bom presente também.
Se eu gosto da pessoa fico feliz com a intenção de ter lembrado e tudo mais. Então eu iria gostar.
11/04/2020 14h20
Eu iria gostar
11/04/2020 14h20
Muito fofo, com certeza ela vai amar.
anônima
11/04/2020 14h21
Que lindo ... ela vai amar
11/04/2020 14h33
Acho legal sim, porque você procurou algo que representa um pouco da personalidade dela.
Mostra que está atento.
anônima
11/04/2020 14h33
Pra ela será um bom presente.
eles respondem
11/04/2020 14h21
Deve gostar sim, acho que ela vai perceber que vc presta a atenção nela, nas coisas que ela faz...