eles respondem
Ainda não aconteceu comigo, eu já fiquei bem cansado e demorei um tempo para outra reação, mas nunca broxar mesmo.
Quando estou muito cansando, muito estressado... Pode acontecer.
Já broxei, fiquei super nervoso quase nem conseguir colocar a camisinha de tão nervoso que tava. Foi na minha primeira vez e a menina tava sentindo muita dor, aí acho que juntou eu nervoso e ela sentindo muita dor, acabei broxando. Detalhe, eu estava usando camisinha ante-retardante pq eu estava com medo de gozar rápido, foi vergonhoso, mas chupei ela até gozar pra compensar....
Só broxei até hoje uma vez, e não foi na primeira.
Eu estava mega estressado com uma cliente da agência que alterou o brief na véspera do evento de lançamento do seu produto, tivemos que mudar todo o planejamento do evento, quase tivemos que mudar, inclusive, o local do evento para você ter ideia da merda, era muita grana e muita gente envolvida.
Esse comportamento dessa cliente era meio que recorrente, enchia meu saco, inclusive madrugada a dentro, não admitia ser atendida pelo meu sócio, mudava os briefs em cima da hora... Enfim, um tipo de cliente que precisava ter e pagar por uma equipe com dedicação exclusiva de preferência "in site" para acompanhar as ideias dela.
Pois bem, transamos a primeira vez tudo ok, passou ik tempinho, normal a que estávamos acostumados, quando ela começou de novo e eu já estava dando "sinais" meu telefone começou a tocar na sala e eu já sabia que era essa cliente. Broxei, catastróficamente! O pau não subia nem depois de atender a besta fera pelo telefone e ter "resolvido o problema".
Evento realizado... Tudo ok!
Dia seguinte, uma terça feira, chamei ela na agência para a prestação de contas e entreguei o contrato! Ela (cliente) me ofendeu e eu mandei ela se foder, kkkkk para desespero do meu sócio.
Passou uns três meses, outra agência deve ter mandado ela para o quinto dos infernos também e resolveu me procurar... Foi bom, hino tenho um trazer de Marketing trabalhando dentro da empresa dela, onestresse diminuiu, a qualidade do atendimento melhorou, o contrato subiu de valor e gracas a Deus ela não me enche mais o saco.
Isso foi com uma ex namorada, se fosse com a namorida, acho que ela mesmo pegava a cliente de porrada caso se encontrassem dentro ds agência, kkkkkkk.
Mas eu confesso que fiquei preocupado porque a tensão fora de controle leva a minha libido embora, levei uns dias depois desse acontecido para voltar ao normal. Fui ao médico (era primo dessa namorada) , fiz exames (rotina), passei uns dias com Holter.
Nunca broxei, então não acho que a culpa seja da mulher! Alguns homens podem ter disfunção erétil, problemas psicológicos ou não sentem mais tesao na parceira e uma série de fatores que podem influenciar nisso! Que azar o deles!
O azulzinho não fez efeito.
Já brochei uma vez, foi culpa da mulher.
Na verdade, na maioria das vezes a culpa não é de ninguém. Muitas mulheres (em relacionamentos estáveis -casamento/namoro) acham que a culpa é delas, que os companheiros estão perdendo o tesão e coisa e tal. "Falhar" esporadicamente é perfeitamente normal (até mesmo entre jovens de 25-30 anos), segundo os urologistas; porém quando isso começa a ser recorrente e se estender por mais de 4-5 meses, é hora de procurar ajuda.
Já aconteceu comigo duas vezes, até hoje, por pura ansiedade no trabalho (stress excessivo), mas isso foi aos 26 anos e outra agora recente, aos 34-35 (as duas vezes com as namoradas)
Stress e ansiedade liberam cortisol e adrenalina, e estas, por sua vez, fazem baixar os níveis de testosterona e a prolactina, que são responsáveis pelo desejo sexual masculino (libido); se não há desejo sexual, o cérebro não emite "sinais" para haver ereção/ou manutenção dela.
É culpa das mulheres que eu imagino pra conseguir... Bem, vocês sabem...
Só aconteceu uma vez por causa da preocupação de ir a luta sem capa.
As vezes, normalmente é porque já to metendo faz horas ou a camisinha apertou.
Juro com minha foto aqui no perfil como prova para da minha cara a tapa que eu nunca.
E respondendo sua pergunta, acho que pode ser culpa da mulher, tudo é uma possibilidade, ele pode estar nervoso ou mesmo ter um problema de saúde. So Não tire conclusões precipitadas.
Depende de que tipo de situação você ta falando. Uma vez transei com uma mina que já tinha gozado umas 3 vezes e mesmo assim ainda queria mais... Depois de 3 seguidas ai já não dava mais pra mim, na terceira meu pau já estava falando que estava na hora de para.
Porém teve uma vez que transei com uma que estava numa pressa do caralho, a gente foi pro motel e a desgraçada colocou até um despertador porque tinha que chegar em casa em tal horário. Ai não deu outra não tem como o cara trabalhar com essa pressão psicológica. Eu tinha basicamente um tempo limite pra fazer ela gozar sendo que eu paguei por um motel de 4 horas. Na primeira com ela foi de boa, mas na segunda ela nem esperou eu me recuperar.
Mas é difícil rolar tem que ter algo muito forte psicologicamente me incomodando. Só aconteceu 3 vezes até hoje. Mais existem um tempo de 1 a 2 anos entre cada uma delas.
Os casado pode falar , extremamente normal ainda mais quando faz DR no momento H . Eu particularmente fico muito bravo perdemos o foco e acontece de broxar.
A maior parte eu acredito que seja por culpa da mulher mas nós homem temos momentos assim principalmente com questão de estar muito cansado ou se não está bem de saúde.
Quando namorava não me aconteceu nunca.
Nunca broxei.
Minto só de vez em quando
Não sei, e ainda bem que não aconteceu ainda kkk