Namoro um garoto a pouco tempo e pelo simples fato de não sermos da mesma religião (eu testemunha de Jeová e ele católico) minha mãe faz de tudo pra fazer a caveira dele, ela n me proíbe de namorar pois sabe que não adianta, mas ela queria que fosse alguém da mesma religião (religião essa que eu não sinto o menor apreço)
Ela sempre faz comentarios falando que ele está me iludindo e só quer me usar ou coisa do tipo "ele é muito bonito, quero ver quando uma menina bonita igual ele dar em cima dele pra ver se ele vai continuar gostando de você", agora imagina como anda minha auto estima nesses ultimos dias. Antes disso ela nunca fazia nenhum comentário relacionado a minha aparência muito pelo o contrario, ela sempre fazia questão de exaltar a minha beleza e agora metade dos comentários dela é pra me fazer me sentir insegura em relação a ele dando a entender que ele é bonito de mais pra mim por ser aquele padraozinho loiro com olhos azuis.
Toda hora ela fala coisas do tipo "ah mas ele é tão bonito deve ter muitas meninas no pé dele como q ele diz gostar de vc?", "Ele diz que te ama, ai ai o piá tem lábia né? Esse sim sabe alugar as pessoas" e ela fala essas coisas com o maior deboche e da risada ainda falando que eu estou sendo besta
Não tenho duvidas do que ele sente por mim, ele é realmente 100% dedicado a mim e faz questão de demonstrar o que sente a todo momento, mas com minha mãe enchendo tanto minha cabeça com essas coisas estou começando a ficar insegura com relação a ele e ela ainda sempre termina falando que diz essas coisas pq me ama e que não quer me ver sofrer e sempre diz que eu só vou ser feliz se namorar uma pessoa "forte espiritualmente"
Ela sabe que não tenho interesse nenhum em continuar nessa religião, e esses comentários dela estão me deixando cada vez mais pra baixo e me fazendo me sentir burra, cheguei até a dizer no calor do momento que nem gostava tanto dele assim para ela parar de encher meu saco, isso é mais um desabafo pq eu n sei oq fazer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/04/2020 14h20
Eu quando cheguei no meio do seu texto.
11/04/2020 14h18
Não se importe com o que sua mãe fala
11/04/2020 14h23
Testemunha de Jeová é uma raça hein kkk

Dê de ombros e não se abale pela uruca jogada pela sua mãe
Tente ser feliz com ele. Tentar não é pecado
11/04/2020 14h35
Sua mãe é fanática religiosa, e está completamente equivocada.
Nas rodas de amigos, tem os religiosos, eles traem as esposas sem dó, tem brigas, se divorciam por traição ou por outros problemas. Não é regra, mas acontece e muito.
A opinião dela é irrelevante pois o que é bom pra ela, não é pra você. Vocês são duas pessoas diferentes.
O pior é que se o seu relacionamento der errado, o que pode naturalmente acontecer com qualquer um, ela vai encher sua cabeça falando: Eu te disse, te avisei.
@Loue, você precisa ser firme com sua mãe, chama-la pra conversar, sem precisar alterar a voz, conversar tranquila, e pedir para que ela não se intrometa em seu relacionamento, que você tem responsabilidade e que sabe o que é melhor para si mesmo.
E não existe ninguém no mundo que nos conhece melhor que nós mesmos.
anônimo
11/04/2020 14h36
Fala que vai namorar um ateu, sua mãe é uma mala hein
elas respondem
11/04/2020 14h22
Toca sua vida, não dá bola pra ela.