Eu gosto do meu colega de classe, ambos temos 16 anos. Mas quando eu tento aproximação, ele se afasta. Eu já fiz muita coisa errada e queria perdoa-lo por isso, mas infelizmente é impossível. E fica de gracinha com duas gurias da minha turma e eu odeio isso. Quero acabar com essa paixão não correspondida sendo até que um dos amigos dele incentiva nós dois a ficarmos juntos. Mas eu não aguento mais, como posso parar de gosta-lo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2016 09h04
Bom seria se houvesse fórmula para esse tipo de coisa...
Tenta não ficar sempre próximo dele, procure conhecer outras pessoas interessantes... Pessoas sempre entram e saem das nossas vidas...
Acima de tudo dedique-se ao seus estudos.
anônimo
20/05/2016 23h30
tem que parar de ser trouxa vagabunda
elas respondem
20/05/2016 09h22
Só com o tempo . Ou outro amor. Enquanto isso procure se ocupar.
20/05/2016 10h19
Se vc se aproxima e ele se afasta é sinal que ele não gosta de vc, e vc tá gostando mais dele de que de si própria. Isso é um erro.
De oportunidade pra quem gosta de vc e não aceite nada menos do que isso.