Eu troquei de número é dei o novo número para um amigo que eu é meu ex temos em comum.
Esse nosso amigo deu meu número para meu ex, é meu ex simplesmente começou a me enviar um monte de mensagens horríveis, falando que eu queria fazer mal para nosso amigo. Enfim enviou coisas que me feriram! Coisas que eu nunca falei! Fiquei chateada não respondi a mensagem do embuste, mais falei com meu amigo que eu não estava entendo o que estava acontecendo.
Porque meu ex está fazendo isso ? Colocando palavras na minha boca.

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/04/2020 19h09
Também não entendi o que vc escreveu. Está muito confuso.
Mas vi as palavras "ex" e o "amigo do ex". Como resultou em confusão, cague para esses dois trapalhões.
Vida que segue.