Quando vc tem um encontro com um homem e ele não passa a mão (mão boba) quando te beija, é pq ele tem interesse e quer te respeitar?
Quando no date ele tem mão boba, ele quer apenas sexo ?
Qual desses dois tipo vcs gosta mais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/04/2020 21h27
Se deixar passar já sabemos que é facinha.
anônimo
11/04/2020 15h33
boy mt atirado é escroto, não sou garoto de programa pra suportar isso
anônimo
11/04/2020 15h34
Sem regra, sem resposta
anônimo
11/04/2020 15h40
Se o cara respeita, não serve. Se vem com mão boba, não serve também...
elas respondem
anônima
11/04/2020 15h51
Faz parte do jogo: eles fingem que não querem e a gente finge que não deixa. rs
Eu gosto quando eles vão aos poucos, primeiro beijo, beijo no pescoço, um aconchego no corpo segurando a cintura, uma mãozinha aqui e outra ali, enquanto eu faço de conta que não quero.