.Não gosto de camisinha
.Só faço sem camisinha, é mais gostoso
.Tirar a camisinha no meio da transa (detalhe)sem seu consentimento, quando vê já está fazendo sem.
Nos somos namorados/casados agora pode.
.Não sinto nada, prefiro sem camisinha
E por ai vai...

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2018/09/a-gravidez-indesejada-e-causada-por.html?m=1

Leiam. Muitas vão entender. E muitos se mancar.
Nós mulheres temos que tomar remédios e se encher de efeitos colaterais severos.:/

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/04/2020 18h15
Tem q usar camisinha
elas respondem
11/04/2020 17h54
Me levanto, me visto, mando se lascar e vou embora.
Deus é mais.... engravidar e criar filho de babaca sozinha.
anônima
11/04/2020 16h26
Já e cai fora e ele já tinha duas filhas gemêas
anônima
11/04/2020 17h44
Já aconteceu dele dizer, mas nunca transei sem, infelizmente quem sempre é julgada depois se engravidar é a mulher, e ainda tem as doenças.

Edit: bom texto, aliás é um absurdo que homens não possam tomar pílula pelos efeitos, eu sinto enxaqueca constante só por conta dela, e sim em questão de proteção nós mulheres tentamos nos proteger muito mais.
anônima
11/04/2020 17h42
Por isso que está cheio de homens com DST, depois infectam a esposa dentro de casa.
anônima
11/04/2020 17h43
acontece
anônima
11/04/2020 18h12
Já aconteceu, depois que ele gozou. Não aceitem.