Tenho medo de não conseguir emprego no Brasil depois de formada, dizem que a prova para atuar é muito difícil

Conhecem alguém formado lá?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/04/2020 16h37
Vai, ué! Se é seu sonho.

Paraguai é logo ali, você pode exercer a profissão lá, não necessariamente vir para cá já que parece que apesar da carência de profissionais governos recentes não tem muito boa vontade com a validação da formação.

Nem do PT!
11/04/2020 16h27
Ouvir dizer q a prova eh dificil. Pq não tenta passar numa universidade pública? Basta estudar, vc tem condição de passar.
elas respondem
11/04/2020 16h57
Se eu fosse você não iria, não vale a pena , medicina é o meu sonho TB , passei esse ano e hoje tenho certeza que a melhor coisa é persistir aqui no Brasil . O revalida é super difícil , então o tempo que vc gasta estudando pra passar aqui no Brasil , será o tempo que vc vai gastar depois de formada pra passar no revalida.
anônima
11/04/2020 16h29
Conheci o problema é passar na prova
anônima
11/04/2020 16h33
Tudo depende do seu esforço,pode ser no Brasil, Paraguai no inferno, tem que se dedicar.
anônima
11/04/2020 18h02
se vc cursa medicina, entao consegue fazer prova sobre.
11/04/2020 19h27
O ensino deles é inferior e a prova depois é bem difícil mesmo.
anônima
11/04/2020 20h02
Melhor em Cuba, não? Ou na Rússia.