Eu estava trabalhando, mas fui demitida. Eu tinha conhecido um homem lá e a gente trocava olhares. Agora só tenho contato por WhatsApp, e mesmo assim conversamos pouco. Quando ele puxar assunto, eu quero dar a entender que gosto dele, mas sem parecer puta desesperada. Como eu poderia dizer isso por mensagem? Me deem uma ajuda?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/04/2020 19h08
Convida ele pra fazer alguma coisa. Depois da quarentena, claro.
anônimo
11/04/2020 19h22
Seja sutil, diz que o ama.
anônimo
11/04/2020 19h03
fala como se quisesse ver ele, da indireta sabe
anônimo
11/04/2020 21h07
Diz que gostou dele e que gostaria de conhecer ele melhor.
elas respondem
anônima
11/04/2020 19h06
Você pode dar sinais que gosta dele, mas mesmo assim acaba sendo uma incerteza, pois não dá para ter noção se ele leva a sério o que você fala ou na brincadeira.
11/04/2020 21h10
Fala assim na lata não, conhece o terreno primeiro, chama ele pra sair, ver um filminho, tomar um sorvete... depois de ver se é recíproco vc diz q tá na dele.
(「`・ω・)「
11/04/2020 21h15
Não tenho paciência pra essas frescuras, só chamar o cara pra sair logo..