Meu cabelo é liso, porém ficou muito ressecado, ele mudou com o tempo... Não quero usar nenhum alisante (tipo guanidina) ou ir em salão de beleza. Quero indicações de cremes ou shampos/condicionadores que deixem o cabelo em melhor estado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/04/2020 19h44
E por que só homem pode sugerir? Eu acho que cabelo masculino e feminino possuem composições similares.
anônima
11/04/2020 19h48
Só homens?
Eu indico os da marca Aussie
Muito bom
eles respondem
anônimo
11/04/2020 19h44
Meu sêmen
anônimo
11/04/2020 19h52
O que sempre dá certo comigo é o Neutrox.
anônimo
11/04/2020 19h55
Rapaz era bom um xampu com óleo na composição , existem vários .

Eu tô usando um a base de óleo de rícino e tô gostando .

Era bom vc tirar um dia pra fazer umectação e em outro dia uma máscara de hidratação.