Como eu sei se uma garota está me colocando na friendzone?
E o que faço para evitar isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/07/2014 21h36
Você entra na friendzone quando ela começa a conversar e desabafar seus problemas pessoais com você.

Evite assuntos sobre a intimidade dela... e se não tiver jeito e ela começar a falar, não insista em saber o que anda causando os problemas.
anônimo
02/10/2015 15h21
Arrisque-se!
Seja direto e descubra.
18/02/2020 04h13
A partir do momento que está em uma amizade com ela e ela está te usando como companhia e você afim dela.