Meu namorado vive dizendo que se a gente terminar ele vai se matar? Oq fazer?

1
anônima
560
6a
Gente eu amo meu namorado, mas ele costuma falar isso (ele tem depressão) ele fala que eu sou a vida dele, que nao ve sentido viver sem mim, ele coloca a felicidade dele nas minhas mãos e eu acho isso muita responsabilidade pra uma pessoa, mesmo amando ele. Oq eu faço ou digo quando ele mencionar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
15
20
eles respondem
15
Vai nada.
Mas termina com esse doido, geralmente eh alguém possessivo.
anônimo
6a
Muita falta de responsabilidade, um arrombado do caralho, covarde.
anônimo
6a
Tacale separação nesse cara. Deprimido é uma coisa, fresco e chantagista é outro
anônimo
6a
Manipulador
Se vc o ama, conforte-o . Sempre diga que vc também o ama e que viverão juntos ( até pq é vdd(.

Ele sofre de depressão, pode ser por isso o medo de ficar sozinho, aí a apelação
Termina e prepara a roupa do enterro
Se uma mulher dissesse isso pra mim, eu ia ter certeza que ela me ama!
anônimo
6a
pessoa sem amor próprio, ajuda ele a ter
anônimo
6a
Mande ele ir ao psicólogo.
anônimo
6a
Conversa fiada, assédio moral barato.

Minha ex mulher falava isso e 60 dias depois que saí de casa (sim, eu saí da casa dos meus pais e larguei ela lá até sair - kkkkk) estava postando foto em barzinhos requintados com drink na mão enquanto eu ainda estava tentando colocar a minha cabeça e dos meus filhos de volta mos trilhos.
anônimo
6a
Muito simples
fica com ele até o mesmo se cansar de você.
anônimo
6a
Termina para ver
anônimo
6a
Vc precisar ir com ele em um psicologo.
anônimo
6a
Nossa...

Que coisa de gayzinho!
Acho o seu namorado meio gay.
anônimo
6a
Termina, enquanto ele morre, vc senta na pica de outro, fala isso pra ele, que eu tenho certeza que ele vai desistir.
elas respondem
20
anônima
6a
Pergunta se ele quer uma ajudinha.

Obs: Pra mim isso tudo é cena. Tinha um que eu ficava que fazia o mesmo, um dia disse que se jogaria do viaduto eu disse que seria da consciência dele que essa culpa eu não carregava e liguei para a mãe dele. E vê se o bonito fez isso? Fez nada! Chantagem emocional funciona comigo não.
anônima
6a
Chantagem, mas de qualquer forma, toma cuidado.
anônima
6a
Moça, isso é chantagem emocional, uma coisa muito feia de se fazer. Uma pessoa assim é melhor manter distancia, termine esse relacionamento antes que ele te prenda e te afunde junto com ele. Ter depressão é uma coisa, ter má índole é outra totalmente diferente, esse tipo de ato sempre vem acompanhado de possessividade e agressão, tome muito cuidado.
Já vi esse filme.
Enquanto ele não aceitar que é o responsável pelo próprio destino, vai colocar mais e mais responsabilidades sobre você.
E logo, pode começar a te culpar por suas frustrações.
Recomende a ele um tratamento sério e não se comprometa tanto.

Se ver que ele continua com esse comportamento, fuja!
Incentive-o a procurar ajuda profissional e cuidado para não adoecer ao lado dele.
Você não é responsável por ele, parece um pouco de chantagem.
anônima
6a
Meu primeiro namorado fazia isso, ele fazia uma dramatização da situação em favor dele, quando ele não me via ele dizia que sentia muito mal (uma vez até disse que foi parar no hospital).

Isso não é depressão, é manipulação emocional anônima, além disso ele era extremamente possessivo também.

Depois que terminei ele não se matou, ele ficou me perseguindo mesmo .
anônima
6a
É chantagem emocional. Moça, CORRE!! Ele é um manipulador safado e abusivo. A probabilidade dele se matar é baixíssima, e se ele morrer, antes ele do que tu. Ter depressão não é justificativa pra passar pano pra vacilo.
Chantagem emocional! Não aceite.
anônima
6a
Diga que isso te incomoda e te faz sentir pressionada. Que não é saudável que ele projete todas as esperanças de vida dele em você.
Termina com ele e sugira um psiquiatra!
Compre um caixão pra ele.
anônima
6a
Você deseja continuar o relacionamento ou sair dele?
Em todo caso, procure os familiares do seu namorado, se forem pessoas equilibradas e de bom senso, e peça ajuda; vale lembrar que é interessante conversar com ele para que ambos passem por um psicólogo. Um psiquiatra é importante!
Não aceite chantagem emocional!
anônima
6a
Eu entendo voce, meu ex era exatamente assim. Colocar as felicidades na mão de outra pessoa é egoísmo, cada um é responsavel pela sua felicidade. E qualquer coisa que aconteça será "sua culpa". No meu caso eu separei , ele n morreu nao.
Eu terminaria. N fico com ninguém sob ameaça.
Você é refém dele, indique uma boa psicológica e vá viver sua vida , você é responsável por seus atos e não pelos dele.
Chantagem emocional.
Ele precisa de ajuda, de tratamento, pq pessoas com depressão tentam se matar mesmo quando tem alguma frustração.
Eu conversaria com a família dele e ajudaria ele a melhorar.
Aconteceu com minha mãe, ela até noivou porque ele ficava dizendo que morreria se ela o deixasse. Ele era um homem que tinha diabetes, já vivia doente, a patroa da minha mãe dizia para ela casar com ele, já que estava com o pé na cova, assim ficaria com os bens.
Aí minha mãe preferiu terminar. Ele comeu uma planta venenosa e morreu.
Ele precisa se tratar, isso que ele faz é um jogo psicológico, bem chatinho.
anônima
6a
Isso é chantagem emocional. Ele faz algum tratamento pra depressão?