Passou a paixão?

o que vc fez?

Foi recíproco?
Conte :

elas perguntam
11 14
eles respondem
11/04/2020 22h17
Não.
Mas surge o interesse em conhecer a pessoa pessoalmente.
11/04/2020 23h14
Já sim. Lá em outubro de 2011, conheci uma moça de Minas pelo Facebook. Já estava apaixonadinho. Conversamos todas as noites sobre vários assuntos. Até que, de súbito, paramos de nos falar.

Em maio de 2012, conheci outra moça de Recife. Novamente passamos semanas conversando sobre tudo, com um certo flerte. Mas também, de súbito, paramos de nos falar.

Esses dias fui reler essas mensagens e elas terminam com um "Boa noite! Até amanhã!". As duas. Nós nunca nos falamos depois disso. Nem tenho mais as duas no Facebook.

A paixão virtual é mais fácil de passar do que a presencial. A presencial você tá vendo a pessoa face-a-face, então pode ser mais profundo. Virtual não.

Enfim, a paixão virtual passa muito rápido.
anônimo
11/04/2020 22h40
Já sim. Foi uma moça do Ceará que eu conheci no twitter, ficamos nos correspondendo por vários meses, mas decidimos cada um seguir o seu próprio caminho, a distancia era muito grande. Mas eu converso com ela até hoje.
11/04/2020 22h21
Já gostei mt da pessoa, mas se apaixonar, imaginar-se namorando, não.
11/04/2020 22h24
Infelizmente já, é bem triste! rs
11/04/2020 22h25
Melhor deixar isso pra lá. (2)
11/04/2020 22h25
Aconteceu uma vez haha
anônimo
11/04/2020 22h18
Muito coisa de virgem
anônimo
11/04/2020 22h18
To comendo até hoje.
anônimo
12/04/2020 02h31
Ano passado conheci uma mina de MG, ela era muito legal comigo, passávamos horas conversando. Me apeguei a ela e o final foi tragico... Espero não cometer mais esse erro.
elas respondem
11/04/2020 22h19
Paixão não.
Só uma leve obsessão que passou depois que eu segui a pessoa, coloquei um mata leão na bebida dele e o tranquei no meu porão, algemado e sem comida.
anônima
11/04/2020 22h20
Já surgiu interesse...
11/04/2020 22h18
Melhor deixar isso pra lá.
anônima
11/04/2020 23h00
Sim, conversei com ele, não foi.
11/04/2020 22h35
Nossa a história é um pouco longa. Em 2013 quando eu tinha 16 anos, comecei a conversar com um rapaz que conheci em um bate papo online da UOL. Nos primeiros anos de conversa era só um carinho, uma afeição, pois gostei de conversar com ele, passávamos horas, madrugadas sem fim. Houveram muitos desentendimentos entre nós, o que fazia eu ficar chateada e ele também. Até que em um deles pedi para que ele se afastasse de mim dizendo: Eu preciso desapegar de você, ele disse: Se é isso que você quer. Aquilo me doeu tanto, fui bloqueada por ele a pedido meu, nessa hora estava em meu curso de costura, pedi licença a professora e fui para casa, passei um tempo chorando no banheiro. Olhei no espelho os olhos vermelhos, que explicação eu daria para minha mãe? Inventei uma desculpa. A noite enviei o primeiro SMS pedindo para ele voltar e nada de uma resposta... a hora custava passar, enviei outro me explicando o porquê disse aquilo, até que ele voltou.
O que sinto por ele hoje mudou, não fico desesperada ao ponto de me humilhar, mas o que senti por ele foi muito forte. Ainda tenho um sentimento lá no fundo, mas por saber que não ficaremos juntos, preferi aceitar para não me machucar mais.
11/04/2020 22h32
Sim...mas passou logo.
anônima
11/04/2020 22h35
Kkkkkkkk
paixão não, interesse(sexual) sim.
Eu sempre pedia nudes, alguns mandaram e outros não ...
anônima
11/04/2020 22h28
É engraçado como acontecem manifestações de interesse, se eu fosse psicóloga adoraria fazer um estudo sobre isso.
O ser humano é tão interessante.
anônima
12/04/2020 02h15
Não. Não. Não.
anônima
12/04/2020 02h17
Não, o máximo que rola é um interesse em conhecer a pessoa pessoalmente.
12/04/2020 03h14
Sim, mas daí quando o romance veio pra vida real as coisas não funcionaram tão bem, na prática a teoria é outra, mas já aconteceu tbm de apenas conhecer a pessoa virtualmente com um interesse bem pequeno ou superficial e quando nos conhecemos nos apaixonamos
12/04/2020 11h58
Sim. E passou sim.