Um colega me disse para eu reagir ao stories dele, pq se eu fizesse isso, ele iria puxar conversa comigo, se ele estivesse afim. Então foi o que fiz, mas o cara não puxou papo comigo, só me respondeu com emoji, então entendi que ele não tem interesse em mim e deixei pra lá, porém ele ainda curti minhas fotos. Fico confusa, se ele não tem o mínimo de interesse em mim, pq fica curtindo minhas fotos!? Poxa, ele com certeza deve ter percebido meu interesse, pq então não cortar logo o mal pela raiz!?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
11/04/2020 22h50
agora você tá vendo como o homem sofre para ter a atenção de uma mulher
anônimo
11/04/2020 22h50
Homem quase não percebe interesse pessoalmente, pela internet fica mais difícil.
11/04/2020 22h51
Procura outro, parece q ele n tem interesse
11/04/2020 22h45
Pelo menos enviou alguma coisa
anônimo
11/04/2020 22h48
Já tem uma e esta deixando vc na reserva ou n que começar algo na quarentena
anônimo
11/04/2020 22h59
Ele não pode esta apenas sendo amigável curtindo suas fotinhos, tem mesmo q ter um interesse oculto envolvido..
11/04/2020 23h05
Acho que o fato de curtir fotos não significa interesse. Já quebrei muito a cara assim. Você conhece esse cara fora da Internet? Se vocês se conhecerem, ele simplesmente curtiu a foto. Se não, tenta puxar um assunto com ele. Espera um story que você possa responder e tenta puxar assunto a partir disso.

Se ele só mandar emoji ou der uma resposta padrão curtinha, ele não quer nada.

Homem tanto percebe interesse quanto se ilude também, foi o meu caso.
11/04/2020 23h08
Ele cortou ue, não rendeu o assunto.
11/04/2020 23h38
O jogo virou...
elas respondem
anônima
11/04/2020 22h48
Acho confuso flertar pela internet, nunca entendo nada.
11/04/2020 22h53
Manda um "oi" pelo desenrolar da conversa vc ver se ele tá afim ou n.
Curtir fotos eh emq seentido? Curtir fotos antigas e várias é paquerar..agr curtir uma ft ou outra n é n.
anônima
11/04/2020 23h06
Pq vc n puxa papo?
anônima
11/04/2020 23h20
Ja aconteceu comigo. Se ele curte suas fotos então vc tem chance. So que ele deve ser timido por isso n tem atitude, mas vc pode tomar. E tente ser o mais clara possivel pra ele entender. Tipo, o cara q eu era afim, eu reagi um story e falei dps "vc podia ser meu namorado ne" (ele mega timido) estamos juntos vai fazer um ano
anônima
11/04/2020 23h35
Posta aquele negócio no insta pra galera te fazer perguntas no stories .. vai que ele te faça uma pergunta lá e dai vocês comecem a conversar rsrs
11/04/2020 23h43
Vc mandou um " Oi" ?