O porquê do cara ter raiva de um gênero?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
11/04/2020 23h47
Frustração por terem sido rejeitados pelas mulheres que eles gostavam OU frustração por endeusarem uma garota que eles gostavam e descobrir que, advinha?! Ela é humana feito eles. Ficam putinhos.
anônima
11/04/2020 23h48
Frustração passa a gerar raiva.
Precisam de ajuda.
anônima
14/04/2020 09h39
Pq no fundo as desejam profundamente
eles respondem
11/04/2020 23h45
São rejeitados
anônimo
11/04/2020 23h53
Eu não me considero incel por si, mas sou um cara que já passou da idade média de perda da virgindade. Sinceramente eu encucava muito isso, mas não sei o que rolou que eu tô pouco me lixando se as mulheres me dão moral ou não. Apesar disso, ainda acredito em alguns pontos de vista da comunidade, envolvendo conceitos como hipergamia e jogar com comportamentos ambíguos. Que as mulheres modernas ignoram ou humilham os homens considerado inferiores pra se sentirem mais poderosas. Não digo que isso é característico de todas as mulheres, tem bastante menina desapegada materialmente e que não ignora que homens também tem sentimentos. Mas como sempre, o mal é mais vocal. Ele é mais fácil de se ver e toca trombeta pra si.
Senti na pele a má intenção de muitas garotas, e isso me deixou mal por muito tempo. Inclusive a própria realidade de ser indesejado é por si um castigo: é a natureza lhe dizendo que você é lixo genético. Acho que ninguém quer isso kkkk
Bem, resumindo, a maldade feminina é algo real. É comum a todas mulheres? Não. É difícil se fazer atraente? Sim. Está cada vez mais banal os jogos femininos? Sim. Mas algo só tem importância se você dá poder àquilo. E decidi não ligar, porque é um exercício de amor próprio.
Resposta longa, mas tá aí
anônimo
14/04/2020 01h39
Porque gostam mesmo é de uma tora de 25cms bem grande e veiudo! Kkkkkk
11/04/2020 23h45
Frustração causado pela rejeição feminina...
11/04/2020 23h52
Acredito que seja pro frustração e por terem uma mente fraca.
anônimo
11/04/2020 23h45
Quando falam incel, eu entendo Intel, e acho que é alguém tentando vender processador pra mim.
anônimo
11/04/2020 23h49
Não é raiva, é muito amor
14/04/2020 09h43
Não estou por dentro desse assunto, mas raiva é um problema interno, quem sofre é quem tem.
anônimo
14/04/2020 09h54
A verdade é que eles não tem raiva das mulheres, eles tem raiva da humanidade e de si mesmos.
Raiva da humanidade porque todos nós escolhemos por aparência, e nessa eles saem perdendo porque são feios o suficiente para morrer virgem.
Rauva de si mesmos por nascer desse jeito, feio e sem habilidades sociais.