"Toma meu cartão"
12/04/2020 00h05
Períneo igual ao teu não há.
anônimo
12/04/2020 00h09
"Levanta Miguel! Vamos bater uma laje".
12/04/2020 00h16
Observando para anotar.
12/04/2020 00h35
Frases curtas nenhuma que me lembre, mas...

"Você é parte da minha existência, parte de mim. Você esteve em cada linha que li desde que vim aqui pela primeira vez, quando ainda era o garoto cujo coração você partiu. Você esteve em todos os projetos que fiz desde então – nos rios, nas velas dos navios, nos pântanos, nas nuvens, na luz, na escuridão, no vento, nos bosques, no mar, nas ruas. Você era a encarnação graciosa de todas as fantasias que minha mente já concebeu. Estella, até minha última hora de vida, você não tem escolha a não ser permanecer parte da minha natureza, parte do bem que existe em mim e parte do mal. Mas, nesta separação, eu a associo ao bem; e aí a manterei para sempre, pois você me fez mais bem do que mal, não importa a profunda angústia que eu possa sentir agora. Que Deus a abençoe, que Deus a perdoe". - Great Expectations, de Charles Dickens

"Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida só se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade". - Lucíola, de José de Alencar

Há outras, mas estou com preguiça de postar mais.
12/04/2020 00h38
To fazendo amor com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre seu

SPC
anônimo
12/04/2020 00h39
"Mete tudo!" Só que eu não tinha mais pau.
elas respondem
anônima
12/04/2020 00h12
"Tudo bem se não quiser conversar, posso fazer silêncio com você", foi o que ouvi, e tô apaixonada até hoje pelo ser humano.
anônima
12/04/2020 00h01
Nunca ouvi.
Espero ouvir logo alguma, tenho fé.
anônima
12/04/2020 00h01
Nunca ouvi nenhuma e nunca falei
12/04/2020 00h40
Na atualidade,
Pedi Ifood.
12/04/2020 03h19
Queria lembrar o dialogo completo mas lembro que uma vez tava conversando com meu ex sobre minha insegurança com a rotina, ele enjoar de mim e coisas do tipo e ele disse que ele se tornaria até outra pessoa se precisasse, acho que lembro disso pq ele realmente sempre fez tudo pra ficar comigo
12/04/2020 03h31
Não vou lembrar de nada em expecífico. Mas já fiz uma lata personalizada com 365 frases pra amar alguém. hahaha Dei para o primeiro namorado, eu devia ter meus 16/17 anos por aí. Na época era moda esses presentes. Quando lembro, parecem memórias de uma outra vida, não me imagino fazendo isso. hahahaha
anônima
12/04/2020 03h35
O famoso “eu te amo”.
anônima
12/04/2020 03h39
"Você é o tipo de mulher que me faz querer ser um homem melhor. Sempre."