No meu caso quando eu ia tocar uma siririca a minha vizinha, por coincidência, colocou música gospel e ficou rezando alto e ainda ficou falando em línguas. Cortou o clima, fiquei me sentindo a pecadora. Isso aconteceu umas duas vezes kkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/04/2020 00h24
Meu quarto fica no segundo andar da minha casa...
Lembro que nos meus 13 anos já tarde estava lendo uma daquelas histórias eróticas e fiquei excitado,resolvi abrir um site porno e coloquei o pau pra fora... Porém olho pra trás e me deparo que esqueci a janela aberto,a mesma no qual da visão direta ao terraço da vizinha que eu gostava e que estava justamente olhando pra mim naquele momento,morro de vergonha até hoje só de lembrar e nunca mais tive coragem de olhar pra ela kkkk
Ainda bem que ela se mudou depois de uns anos
anônimo
12/04/2020 00h27
Ligação do trampo já aconteceu. Gente querendo entrar no banheiro (susto da porra daquela fechadura bem na hora do fap). E uma vez tava iniciando os trabalhos com uma ex, na casa dela, quando começa os cânticos de uma igrejinha duas casas pro lado. Na hora a gente começou a rir e achar que éramos os próprios diabinhos pecadores. Mas continuamos firme no nosso propósito. Depois da transa ainda se ouviam as beatas cantando.
anônimo
12/04/2020 00h28
Quando fui bater pensando na cremosa, tava chovendo e a goteira gelada tava caindo no meu pau. Fiquei muito puto pra caralho e muito triste. Mistura de sensações, tesão ódio e tristeza. Isso não desejo nem pro meu inimigo
12/04/2020 00h26
Só chegar visita.
anônimo
12/04/2020 00h49
Tava batendo umazinha assistindo aqueles programas da madrugada, só que já tava no final, então bem no meio da bateção acabou o programa e começou aqueles comerciais idiotas e um programa de videoclips.
Nunca vi o negócio descer tão rápido :(
anônimo
12/04/2020 12h18
minha mãe chegar em casa
anônimo
12/04/2020 12h21
Ah, qualquer porcaria que eu penso já me corta o clima.
elas respondem
anônima
12/04/2020 00h21
Kkkkkkk