2.72K  12/04/2020 09h42

Então galera, queria saber de vocês homens o que acham sobre mulheres baixas? E vocês mulheres se preferem homens mais altos, baixos ou com altura próxima. Meu boy tem 1,88 e eu com 1.48, na cama é uma delícia pois não vejo diferença, mas ambos em pé fica "meio estranho" eu não ligo pra isso, sempre fui a mais baixa, dos amigos, da família, em relacionamento, entao já acostumei bastante, mas esses dias veio um comentário desnecessário de uma pessoa que eu considerava mto e me deixou meio assim... Eu tento ser segura comigo mesma, tenho corpão, tatuada, cabelo longo e cacheado, dizem que o que mais chama atenção em mim é o fato do meu tamanho e isso se acopla à minha beleza, mas enfim né...
O que voces acham?!

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
12/04/2020 00h34
Dá os parabéns para o namorado, porque está bom pra ele. Por sua parte, não ligue, porque 1000 comentários, mesmo que 999 sejam positivos, você vai dar atenção sempre para aquele único ofensivo.
anônimo
12/04/2020 00h37
Se for por julgamento alheios, deixa eles falarem ou pensarem, o que está em jogo é a sua felicidade.
12/04/2020 01h13
Não vejo nada que impeça esse racionamento... esse negocio de dar ouvidos para um infeliz que não adiciona em nada na sua vida é besteira.

Eu tenho 1.83 e já fiquei "encantado" por uma mulher que tinha 1.50 , ela tinha bom humor e isso ajudava bastante.

A questão é oque faz vocês feliz, se um amo o outro é o que basta, amigos tóxicos não servem para nada.

Não se abale, aposto que o seu namorada esta muito feliz com você do jeito que você é, alem disso você
precisa se aceitar, valorizar e se sentir segura pois é assim que você é.

Afaste as pessoas tóxicas da sua vida e seja feliz!
anônimo
12/04/2020 00h46
Acho que formam um belo casal. Vão viver a vida e parem de se preocupar com besteiras.
anônimo
12/04/2020 03h34
Eu tenho 1,71 e ficava com uma menina de 1,84( sim, era mulher, e eu batia no peito dela ). Nunca tivemos problemas e nunca me senti inseguro. Mas o povo falava, porém não ligavamos. Fui rejeitado só por baixinhas nessa vida.
anônimo
12/04/2020 03h20
Vai na fé q da bom
anônimo
12/04/2020 00h34
Como é namorar? Não sei o que é isso?
anônimo
12/04/2020 00h32
Eu acho...., Mais talvez...., Eu não sei.
anônimo
12/04/2020 00h32
Acho que vc é gostosa
elas respondem
anônima
12/04/2020 01h02
Já tive a mesma insegurança que você. Uma vez namorei um cara que tinha 1,90 e poucos, enquanto eu tenho 1,55. Era tenso! Vários comentários alheios. Mas eu não ligava muito. Porém, no meu caso, não curti essa diferença de tamanho, eu tinha que me esticar toda pra ganhar um beijo. Mas se vocês são felizes e encaixa certinho o tamanho de ambos, então não se deixem afetar pelos comentários!
anônima
12/04/2020 00h42
Se vc tá feliz com ele não deve se importar com isso
"Tenho corpão" - vc tem 1,48, não deve ter corpão pq fica desproporcional.
anônima
12/04/2020 00h31
Já passei por isso, mas não estou nem aí
12/04/2020 00h46
Também sou baixinha kkkk tenho 1,53. Se eu fosse vc, não me importaria com esses comentários. Gosto de homens mais altos tbm.
anônima
12/04/2020 03h24
Eu particularmente acho feio menina muito baixa , fica máscula no andar. Tipo braço aberto e pernas afastadas , não sei explicar , 1,55 pra cima já é melhor
12/04/2020 09h42
Não posso achar nada, sei que os homens altos gostam de mulheres baixas. Eu sou alta e dificilmente um homem alto se interessa. Se eu for revelar meus verdadeiros sentimentos quando vejo um homem alto com uma mulher baixa, vou me estressar.
12/04/2020 09h37
Eu acho muito fofo, não dê atenção as críticas.
anônima
12/04/2020 00h46
Ué, se você gosta dele e ele gosta de você, o que interessa a opinião dos outros???
anônima
12/04/2020 00h43
Normal