Tem muitos homens bons, íntegros, responsáveis e companheiros nesse mundão.
12/04/2020 07h43
Em ambos os gêneros, existem as maçãs podres. Mas é tão bom quando se vê um homem decente, gentil e que não enxerga a mulher como um objeto disponível às suas vontades.
Não são muitos, mas existem!
anônima
12/04/2020 08h21
Dissimulados, feios e escrotos
12/04/2020 08h18
Acho que são pessoas, diferentes vivendo uma sociedade patriarcal.
Acho que são pessoas com virtudes e defeitos.
Nenhum deles é perfeito, por mais qualidades que tenham. compreendo que são pessoas.
Portanto, abstenho-me de ter que adotar alguma opinião sexista, a respeito de um ou de outro gênero.
12/04/2020 08h23
Que homem é homem.
Menino é menino...
eles respondem
12/04/2020 00h58
Elas são excelentes companheiras
Uma mulher legal é como uma flor que merece ser tratada com cuidado e carinho
Mas a maioria é manipuladora e chata e narcisistas
anônimo
12/04/2020 01h27
Acho as mulheres umas diabas, sempre com o mal no coração, quero distância delas
12/04/2020 07h36
Não gosto de sexismo e de segregar homens e mulheres, mas indo ao cerne da questão, acho-as absolutamente necessárias na vida de um homem.
A guerra dos sexos é totalmente nociva e só serve de palanque para acusações generalizadas, enquanto um precisa do amor e carinho do outro.
12/04/2020 00h44
Elas vieram das nossas costela, segundo a Bíblia.
12/04/2020 01h39
Vou usar a narrativa da anônima.

Tem muitas mulheres boas, íntegras, companheiras, fiéis, atenciosas e carinhosas por aí.
anônimo
12/04/2020 01h00
Depende. Em quê? Não tenho o que achar, bicho. Gosto muito das boas, reviro os olhos com as ruins.
anônimo
12/04/2020 09h30
Descrição do Trafic é perfeita, então sabemos se elas saírem da linha nós coloca na costela de volta.