Bom,hoje em dia consigo assistir vídeos,filmes,séries e ler livros,notícias e etc em inglês perfeitamente,porém o problema é que eu só consigo assistir coisas em inglês com a legenda em inglês também,ouvindo e acompanhando,quando tiro a legenda meio que fico perdido e tenho muita dificuldade pra acompanhar o contexto e tudo mais,alguém aí que estuda bastante tempo e entende sabe como faço pra sair desse nivel?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/04/2020 01h11
Você entra em sites de news estadunidense?
Indico o www.nydailynews.com

Você consegue traduzir a letra de alguma canção nova nos seus ouvidos em inglês?

Eu acho que você só precisa tirar a legenda de tudo.
eles respondem
12/04/2020 00h53
O que os professores de inglês sempre dizem: o brasileiro se expõe muito pouco à lingua fora da sala de aula. Precisa ler muito, assistir muito filme sem legenda, ter amigos virtuais falantes nativos, ouvir podcasts em inglês no busão ou no carro...
anônimo
12/04/2020 00h46
Estudando e praticando.
Não quero bancar o chato, mas é isso mesmo, estudo e prática.
anônimo
12/04/2020 00h48
Cara, à medida que você ouve e se familiariza, com legenda mesmo, tu vai pegando a pronúncia de cada palavra. Aí a proficiência vai aumentando. Se exponha a música, a série, ao que for.
12/04/2020 01h17
Se vc não entende oq eles falam então iu don ispiquinglichi.

Faça aula de conversação, pra ir graduando o ritmo da fala.