Eu não vejo lógica quando escuto alguém dizendo que a idade da mulher se torna um fator decisivo nessas situações. Quando eu era criança achava que o ideal inclusive seria começar a ter relacionamento com alguém após atingir essa idade, por conta da maturidade e de outros fatores. O que vocês pensam sobre o assunto?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
14/04/2020 22h57
Há uma curva de maturidade no ser humano, não tenho dúvidas disso! Um tio meu dizia: "case logo, depois dos 30 você não encontra ninguém normal solteira!"

É um fato! Nos 30 as pessoas provaram e se acostumaram à independência afetiva, pema falta de relacionamento e família viraram o foco para a carreira, a maioria que se estabeleceu bem escolhe viajar como meio de satisfação pessoal, desejo de alguém igualmente posicionado, com os mesmos interesses. A régua nessa fase está muito elevada e arrisco dizer que segue assim até os 40 anos.

Alguns conseguem encontrar o príncipe oi a prokcesa encantada, oitros vão baixando a régua, que é o que faz "a curva" e admitindo pessoas com alguns desvios desses desejos.

Outros tantos messe caminho simplesmente tratam as relações afetivas como algo abjeto, abrindo mão, prezando pela independência, vivendo relações de conveniência, os famosos "pau e buceta amiga".
anônimo
12/04/2020 01h24
Arrumar relacionamento com 30 anos é igual arrumar um emprego sem ter experiencia: DIFÍCIL.
anônimo
12/04/2020 01h23
Do instituto datafolha.
anônimo
12/04/2020 03h49
Vem do fato de que quando envelhecem, as mulheres acabam chamando menos a atenção pelo visual, e esse visual é o que muitas vezes faz com que as mulheres sejam as preferidas para serem contratadas a fazer propaganda de sandália, de xampu, de comida, etc. E então, podem conseguir homens, até mesmo pela beleza, mas não terão o mesmo impacto que tinham antes, com esse atributo ganho pela natureza. Os homens não têm o mesmo nível de impacto visual que as mulheres.
Isso é o que acaba fazendo na juventude muitas tratarem homens como algo descartável e entregal a homens inocentes alcunhas como a de "incell".
Ser mais velha não faz nenhuma mulher ser pior em termos de caráter, mas pode indicar maior dificuldade para conseguir encontrar uma boa relação, se já houve um histórico de tentativas anterior, e essa coisa de não sentir falta de ter ninguém para dividir afeto na vida, eu acho um tanto hipócrita, precisa ser igual a um robô para achar que "pegação", "amigos" ou "família" substitui isso.
Eu entendo a sua razão, e ela tem mais relação com "adquirir maturidade", o problema é que existe um preço para isso, se acabar sendo algo muito prolongado, mesmo que isso não faça de você uma pessoa pior, se for para ficar junto da pessoa amada, o ideal é que se viva também um tempo maior com ela, em relação a uma situação menos ideal, mesmo que também válida.
anônimo
05/05/2020 15h53
Incrível como mulher tem medo da velhice e perder os gados. Toda hora precisam ficar se autoafirmando.
05/05/2020 16h26
"quando eu era criança achava que o ideal inclusive seria começar a ter relacionamento com alguém após atingir essa idade"

Maldito autismo.
anônimo
05/05/2020 16h23
Mas é claro que vai ter dificuldade mesmo a mulher ter 30 e tantos anos e quer namorar carinha de 20 aí não vai conseguir mesmo, elas tem que se enxergar ver que não são mais novinhas e aceitar um homem velho que aí vão achar um cara
anônimo
12/04/2020 02h05
Não sei, nunca ouvi isso.
anônimo
05/05/2020 16h24
Porque essa é a verdade, mulher com mais de 30 só cara fracassado que aceita namorar, como eu sempre digo mulher com mais de 30 e mãe solteira é resto só idiota que aceita
elas respondem
anônima
12/04/2020 01h46
Meu pai tem 62 anos e ainda pega geral e tem vários esquemas
12/04/2020 02h21
Mano na real geralmente essa ideia se vem mais de caras da Internet que nunca saem de casa, esses que não comem ninguém e vivem nesses fóruns da vida propagando ódio a tudo e a todos. São homens misoginos, a maioria pq na vdd não consegue mulher então eles disseminam ódio que sentem. Isso tudo é pra pressionar a mulher e fazer ela se sentir menos que eles, e isso não é de hoje vem de muito tempo, tem mulheres que curtem a ideia de puxar sarda pra homem que tbm diz que pensa isso, geralmente são mais velhas como sua avó, sua tia ou sua mãe, elas cresceram em um mundo onde mulher só servia pra ser de um homem e sua vida era casar com um homem, dar filhos pra ele, dar comida e limpar sua casa. O mundo ideal dos homens tá mudando pq hoje em dia as mulheres preferem ser solteira e pegar vários caras etc e isso decepciona o carinha "incel" ele tenta pregar essa ideia. A vdd é que é relativo tem mulher de 30 anos que tá acabada e não pega muito cara pq tá feia etc, não adianta dizer que a idade não piora a situação em relação a aparência pq piora sim, textura da pele etc. Mas hoje em dia as mulheres não estão velhas tanto quando antigamente. Aliás antigamente uma mulher de 23 anos não era novinha como hoje, já tinha vários filhos e até umas rugas. Claro que varia de pessoa, mas na prática não é pq tem 30 que vc já era isso é relativo. O mesmo acomete os caras e eles sabem que sim, mas os homens ainda tão tentando se manter, mas agora com o poder de escolha feminino tá ficando difícil pra eles tbm e mulher tbm não curte cara velho e acabado, então eu acho que todo mundo devia se cuidar e 30 anos hoje ainda tá novo. Obrigada de nada.
12/04/2020 02h03
Os muleques, os rejeitados, os fracassados, os cornos, e cornas da internet, que disseminam essas idéias infundadas.
12/04/2020 02h06
A minha mãe tem 39 e tá muito bem , arrumou um namorado agr e está feliz ! Está melhor do que quando tinha 20 e tais!
anônima
12/04/2020 01h24
Também não sei.
anônima
12/04/2020 01h49
Penso que esse tipo de pensamento aí é completamente natural para "homens" que preferem "mulheres que não menstruam".
05/05/2020 16h25
Tudo história. Minha mãe tem 46 e tem mais pretendentes que eu. As amigas dela tbm parecem não ter problemas com isso.
Quando meus pais se seapraram ele tinha 32 e sempre teve facilidade pra arrumar namorado, ela não casou de novo pq não quis mesmo.
12/04/2020 02h01
Machismo puro, achando que mulher vive pra parir e arrumar homem. Mas, muitas entram nessa pilha de querer decidir a vida antes dos 30.
05/05/2020 16h54
Já ouvi falar nisso também, e penso que isso aconteça por causa da exigência. Quanto mais velho você fica, mas exigente fica e, consequentemente, não vai se envolver com alguém tão facilmente.
anônima
05/05/2020 16h37
Se isso for realmente verdade, então eu tô fudida e já posso desistir de querer namorar. Tô chegando nos 30! kkkk
Muita gente acha que ter 30 anos é estar velho(a), mas não. Velho(a) é quem tem 60, 70 anos.