Só mexo no celular e fico de pijama a tarde toda devido a quarentena, mas esse nem é o problema. Desde que tive meu primeiro relacionamento sério, acostumei com alguém na minha rotina. Ele me fazia esquecer do celular, porque passávamos a tarde entretidos.. não gosto mais do meu ex mas queria alguém comigo. Já conheci vários homens, sai com dois e odiei pois não tinham nada a acrescentar. Agora mesmo estou conversando com dois, mas não me vejo namorando nenhum e isso desanima até pra bater um papo..
Parece praga mas agora só consigo conversar com um homem se sinto que ele seria um bom namorado kk :( #desabafo

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/04/2020 01h41
Achar a pessoa certa é complicado.pessa ao senhor deus td dia com suas características!
anônimo
14/04/2020 02h13
Eu também, tá um inferno essa quarentena.
anônimo
14/04/2020 02h14
Liga para mim, amor.
anônimo
14/04/2020 02h15
espero que consiga achar o amor da sua vida