Bem, sou uma pessoa que acho que ter sentimentos é coisa de pessoa fraca, por isso dificilmente esbanjo alguma sensação seja de felicidade ou tristeza na frente das pessoas, mas depois de ver uns texto sobre pessoas frias, acredito que isso seja ruim, o que acham?

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/04/2020 07h44
Péssimo.
• Jamais esconda sentimentos e a realidade dos fatos para família, filhos e esposa, a não ser medo pq convém o homem ser o protetor.
• Certa vez, invadimos uma propriedade para acessar uma cachoeira. Na volta, havia um touro bravo na trilha. Meu amigo estava muito nervoso, mas em momento algum deixou transparecer. Ele me fez cobertura. Fomos caminhando devagar e o mais distante possível do touro. E meu amigo sempre mais vulnerável do que eu. Só depois do perigo, que ele me contou como se sentiu. Foi até engraçado, que a noite revimos outros nativos que também passaram pelo touro e ríamos da aventura. Eu admirei demais esse amigo. Foi um homão. Meu herói. A-haha!
• Já soube de história, que o namorado correu do assaltante e largou a namorada com o bandido. O ladrão até desistiu de assaltar a guria com pena dela.
• Em crise financeira, até filhos devem participar da realidade, ainda que amenizada.
• Eu gosto da versão humana do homem. Se ele transparece para mim seus sentimentos e fragilidades, eu me sentirei honrada pq evidencia que ele confia em mim e me vê como parceira compreensiva. Pode chorar no meu ombro, receber meu cafuné, dizer que me ama, desestabilizar de satisfação... valorizo demais.
12/04/2020 03h26
Bom, isso é um mecanismo de defesa seu. Se isso estiver atrapalhando os seus relacionamentos (sejam eles quais forem) acho que vale você se permitir expressar mais suas emoções, aos pouquinhos mesmo. Não precisa ser tudo tão pesado, tem como ser forte e expressar nossas emoções sim. ;) Bjs
12/04/2020 03h49
Me identifiquei pq já fui assim e me arrependo pra caralho. Olha, quando vc esconde um sentimento de satisfação por exemplo, a outra pessoa dificilmente saberá q vc estará contente com x situação e talvez isso gere até um afastamento entre vcs. Nem teve briga nem nada, mas uma falta de comunicação, sabe? Como vc n se expressa, n tem como rolar uma sintonia. Digo isso até em amizades ou oportunidades que vc possa ter
12/04/2020 07h09
Sempre demonstrei oq sentia e sim sempre fui taxada de fraca, agora se isso realmente é verdade, Deus sabe que sou uma fortaleza, pois as guerras que eu enfrento não são pra qualquer um. Eu acredito na sinceridade, seja honesto consigo mesmo seja vc, na frieza ou sentimentalismo, o importante é ser verdadeiro.
12/04/2020 07h17
Demonstre na medida certa e para as pessoas certas.
Por um lado você tem razão, quando se demonstra sentimento demais, alguns podem querer se aproveitar disso, então você está se protegendo de certa maneira.
anônima
12/04/2020 08h25
Não
12/04/2020 09h04
Ai moço, as vezes demonstrar sentimentos por alguém é tão bom, seja por uma pessoa ou um animalzinho de estimação.
Não tem nada de ruim demostrar sentimentos, complica sua vida não.
14/04/2020 12h47
Eu acho que quem esconde muito é covarde, tem horas que é bom demonstrar, ninguém quer uma pedra de gelo do lado.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 09h09
Cara eu tenho a mesma personalidade da sua.
Isso pode sim trazer alguns problemas na vida em determinados aspectos. E dependendo da alegria ou tristeza aos olhos de outras pessoas pode não ser bem representado, entende.
E como diz a @flaviar em exagero pode querer tirar proveito da situação.
anônimo
12/04/2020 01h42
É ruim, em algumas situações você não vai conseguir a confiança de quem você quer ou precisa.
12/04/2020 04h01
Realmente, é coisa de fraco
anônimo
12/04/2020 07h29
Não, ngm liga
anônimo
12/04/2020 08h52
Sim
anônimo
14/04/2020 12h34
Na minha voda pessoal não tenho isso não, demonstro o amor, a preocupação, até o medo... Só dou uma controlada na raiva, mas sou um cara muito transparente.

Principalmente porque a minha namorida é uma pessoa muito insegura, então a melhor maneira de dialogar com isso é ser transparente, e mantê-la ciente do que ocorre comigo e entre nós.

Mas também não sou de valorizar problemas não, se nos desentendemos, procuro uma solução, um acordo e passou, viro a página.