Pessoal
Gosto de um rapaz
Ficamos e paramos, e isso na se arrastam por 2 anos.
Frases que ele diz:
Gosto de você
Te admiro
Você é amiga, companheira
Desculpa por não ser o homem que merece
Você é a pessoa que quando estou chateado me aconselha
Gosto de você, confio em você
Você é uma mulher pra casar
Te admiro como mulher
Você é conselheira
Tenho um carinho grande por você.
Já ficamos há 2 anos entre idas e vindas.

Ele me procura, diz que não consegue se afastar, mesmo q eu bloqueie, ele me acha, me liga, arruma meu número, diz q não consegue ficar sem mim.

O que acham? Por favor, gostaria de que me fizessem enxergar o que eu não vejo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
12/04/2020 02h49
Cara... que tenso...

Ele gosta de você? sim
Ele te ama? humnn não como mulher

Se em dois anos de idas e vindas ele nunca te falou que queria algo serio e só fica nesse lenga lenga eu sinto te informar mas ele não tem uma paixão por você.
Ele te vê como uma amiga, uma companheira mas não como uma namorada.
Ele sabe que você merece algo melhor que ele por que ele não tem a oferecer

Esse comportamento dele te stalkear é complicado, é fácil encontrar pessoas mas ele deveria entender se você já o bloqueou algumas vezes
Mas você também tem culpa na situação, se ele ta nessas idas e vindas e você permite então tem encorajado ele a continuar nessa vida

Eu acho que, se você gosta dele, sente que deveria tentar um relacionamento, então deveria dar um ultimato nele, encostar ele contra a parede mesmo, chega e fala "ou você quer algo sério ou some da minha vida" mas apenas se você estiver certa de que quer ele.

Se você não gosta dele, não o vê como um namorado, se afaste, deixe claro para ele que você não quer mais isso e pare de ficar nessas idas e vindas.

Lembre-se é minha opinião e eu não sou o dono da verdade, a decisão é sua.

Eu não sou fan desse negocio de ficar solto, ainda mais por dois anos... para mim o certo é "ficou, gostou? namorou" ... se bem que talvez por isso eu esteja solteiro... vai saber...

É uma decisão que você tem que tomar, mas para mim é evidente que ele não quer nada sério com você.

Se valorize e seja feliz, mesmo que doa um pouco agora, se for preciso.

Boa sorte!
anônimo
12/04/2020 02h25
Ele quer ficar com o máximo de mulheres possível, você é a que melhor conhece e aceita como ele é, quando está com dificuldades ele volta para você.
anônimo
12/04/2020 02h33
Estilo caminhoneiro, ele deve ter uma 4 igual você escolha por aí.
elas respondem
12/04/2020 02h21
Apenas, carinho!
12/04/2020 02h23
Ele não gosta de vc, não tem paixão nem química aí, talvez ele até queira mesmo casar com vc mas não por amor e sim por conforto. Ele te acha legal e uma boa companheira mas ele não curte vc.
12/04/2020 02h59
2 anos é tempo demais, dá um ultimato nele, diz o que você sente e o que você quer, se ele quiser bom, ou talvez quando ele te perder de verdade ele finalmente tenha mais clareza, enquanto você der o que ele quer as coisas vão continuar assim
12/04/2020 06h58
Vc é sexo fácil para ele, dê um basta nisso e procure alguém que te assuma e te dê valor, pq vc merece.
12/04/2020 07h11
Com todas essas características, ele mantém você por perto para massagear o próprio ego.
Quando dá tudo errado ele se aproxima, como um cachorro caído da mudança e você, com seu bom coração e caidinha por ele como é, fica derretida.
Tá na hora de impor limites nisso aí, se é que ele ainda pode querer algo com você, e se não quiser, segue sua vida.
Não me parece que valha a pena, ele já está viciado.
12/04/2020 09h39
Ele tem que decidir o que quer da vida, ficar assim é muito desgastante.
12/04/2020 02h39
Mas as brigas acontecem por qual (is) motivos?