Recentemente, saí com uma mina da minha escola, fui na casa dela, tomamos umas cervejas, nos conhecemos e ficamos.
Nos dias seguintes, continuamos a conversar, ficávamos grudados na escola, ela me chamava pra ir na casa dela de novo, porém, eu sempre inventava uma desculpa, pq tinha preguiça e não sabia se era isso que eu queria, podemos dizer que eu me afastei mais ou menos.
Ela sempre comentava nos meus stories do Instagram, falando que tava com saudade, e eu também falava, e marcamos de se ver novamente, até que ela me disse que não estava na cidade, foi pra MG (somos de SP) aonde mora a família dela, em seguida parou de me responder e tá postando foto com outro cara.

Resumindo: eu realmente tava gostando dela, só que eu tava com MUITO medo de pular de cabeça e me entregar, e sempre dava desculpas ou recuava, até que quando eu quis de fato, ela já tá começando com outro.

Tô realmente bolado, não com ela, até pq ela faz oq quiser, mas sim comigo, q não aproveitei e desperdicei as oportunidades. O que voces acham q eu devo fazer? Esperar a escola voltar e conversar c ela, ou seguir minha vida?

eles perguntam
10 4
elas respondem
12/04/2020 07h21
Espera ela voltar...isso aí é passageiro.
Dá próxima, fique atento: "cavalo arreado não passa duas vezes".
12/04/2020 08h16
O seu comportamento deixou-a em dúvida sobre o que você queria. Espere ela voltar e converse.
12/04/2020 08h27
Pergunte se o cara é o namorado.
Pode ser um primo, um amigo ou pra te fazer ciúmes. Dependendo da resposta, tome atitude.
anônima
12/04/2020 10h13
Ela abriu o coração e a casa dela para você, você não quis, tem outro que queira.
Mas eu te entendo, às vezes é ruim se entregar de uma vez mesmo.
12/04/2020 05h29
Legal. Qual é a pergunta?
12/04/2020 08h56
Se ela já está com outro, eu acho que seria tempo perdido você esperar ela voltar a escola. Isso pode se tornar uma relação um
pouco mais séria, mesmo esse cara sendo de outro cidade.
Parece que você tem consciência, você fala que *aproveitou * e desperdiçou a oportunidade. Mas a primeira - aproveitou- você tem consciência de que: naquele momento, vc viveu oque tinha que viver com ela.
Oportunidade perdida foi essa de agora dela Então eu acho que, se ela já está com um cara, se ela já está no ponto, de postar fotos dela com essa ele, aparentemente, é uma relação a um pouquinho mais sério então acho que você deveria seguir em frente.
12/04/2020 08h58
Poxa, se ela estava afim de você e você dela não precisava complicar tanto, rapaz. Agora espera vocês se reencontrar novamente. Conversa com ela e não complica tanto a tua vida. Muito amor pro'cês.
anônima
12/04/2020 10h41
Segue sua vida .. E aprende essa lição..
Não se deixa pra amanhã oq pode fazer hoje..
anônima
12/04/2020 21h55
Como você não mostrou certeza do que queria (até porque vocês só ficavam), a guria foi por outros lados. O negócio agora é esperar, se quiser mesmo o amor dela, insista.
anônima
12/04/2020 22h04
Ela está certa
eles respondem
anônimo
12/04/2020 10h45
Eu acho que você, nesse caso, perdeu a chance de mergulhar de cabeça num (talvez) grande amor correspondido. Mas fique calmo porque outras oportunidades virão, você é jovem.
anônimo
12/04/2020 08h31
"eu sempre inventava uma desculpa, pq tinha preguiça"

Cara, vc tem preguiça de ir ver a mina e não sabe o que aconteceu???
A fila andou, simples assim.
12/04/2020 10h04
Bom não dá seguir a vida e quando ela voltar caso vc não esteja com outra pessoa voltar a falar com ela?
12/04/2020 21h46
edit: respondi na pergunta errada.