Muitas vezes, seminários da vida, apresentações. No início foi bem ruim, mas com o tempo fui me adaptando, gosto de ser a primeira pq o sofrimento passa logo.
anônima
12/04/2020 09h25
Inúmeras vezes, sempre fico nervosa.
anônima
12/04/2020 09h28
Dei uma palestra. Quando fico nervosa minha mente buga. Não lembro mas me elogiaram. Fora as apresentações semestrais na facul.
12/04/2020 09h31
Muitas vezes, mas meu público maior foi entre 30-40 pessoas. Quando não me preparo é um pouco tenso, mas não fico tão nervosa quanto o primeiro seminário na Universidade. Antes ficava sem saliva na boca, a voz mudava, começava a tremer rsrs.
No início do período o pessoal estava tenso, alguns se sobressaiam por já ter feito outra graduação, outros ficavam aconselhando para não olhar nos olhos do público, olhar para as paredes a frente.
Essas coisas não funcionaram para mim, antes eu decorava, quando chegava na hora ficava nervosa por não lembrar de tudo que decorei. Parei de "estudar" assim e fui realmente a fundo no assunto para "aprender". Quando você entende, consegue transmitir e fica muito mais fácil.
anônima
12/04/2020 09h42
Fds
12/04/2020 09h43
Foi ótimo , não tenho problemas em falar em público
eles respondem
anônimo
12/04/2020 09h48
Muitas vezes, nunca tive dificuldade em falar em público.
Se vc se sentir nervoso, o que pode ser normal, use isso a ser favor. Bom humor ajuda muito, comece falando que esta nervoso por ter pouca experiência.
O importante é você estar bem preparado e saber bem o conteúdo que ira apresentar.

Boa sorte!!!
12/04/2020 09h19
No inicio é terrível , ainda mais quando não tem um conhecimento do que vai falar. Depois e só manter o foco no assunto não focar muito nas pessoas que está próximo que vai dar tudo certo.
anônimo
12/04/2020 09h36
Depende do que vc chama de "em público". Já fiz seminários
E lecionei algumas vezes.
Mas o maior público foi em um show num festivalzinho....
No seminário teve nervossismo na primeira vez depois foi melhorando
Ao lecionar a mesma coisa, mas mais de boa
E tocando eu diria que foi bem mais tranquilo... mas no caso não falei