Conheço uma pessoa>>>gosto dela>>>a pessoa tem algumas atitudes que me desagradam>>>começo a evitar a pessoa e achar que ela não presta mais>>>>conheço uma pessoa>>>ela é neutra>>>com o tempo tendo convívio começo a enjoar da presença dela>>>pensamentos negativos a respeito dela.

Como entender que ninguém é perfeito que todos erramos?
Costumo me cobrar muito também, e a ficar com raiva de mim mesma.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/04/2020 10h54
Se não deu certo, vai pro próxima, tem mina que fica com um cara sem nem gostar por puro desespero, vai ficando sem medo
12/04/2020 09h27
Não sei quantos anos tem, mas procura sempre ceder algumas coisas "sentimentos"de sua parte para que a pessoa tbm não fique enjoada de você, pois dessa maneira eu acredito que seu companheiro pode deixar de inovação em fazer coisas diferentes e acabar numa rotina chata e sufocando o casal.
elas respondem
12/04/2020 09h36
Desde que nascemos, somos inseridos ao coletivo, ou seja, somos inseridos a outras pessoas a ter contato, um mínimo de convivência com as outras pessoas. Talvez vc seja mais introvertida socialmente falando, isso deve estar tb relacionado a sua dificuldade em manter constância nas nas suas relações.
Então você tem a visão de perfeição, pois as pessoas q vc se relaciona, têm que de alguma, corresponder às suas expectativas, no sentido de perfeição(errar menos, não serem decepcionantes, enjoativas... etc) Essa aparente dificuldade do conviver do tolerar, que geralmente as pessoas que, geralmente convivem mais socialmente com outras, tende a ter, e você n parece ter isso.
anônima
12/04/2020 10h05
Consulte um psiquiatra/psicólogo.
12/04/2020 11h14
Vc sabe que o problema é vc, não os outros, certo?
Quando vc perceber que tbm é cheia de defeitos tbm, e que várias pessoas fazem concessões pra conviver com seus defeitos, isso é um primeiro passo.
Segundo, não seja mimada. Ninguém tem que te agradar o tempo todo, e vc, como pessoa adulta, tem que entender que o outro precisa de espaço pra ser ele mesmo, vc gostando ou não.
E por último, pratique a empatia. Perceba que o outro tbm tem uma vida que vai além de orbitar a sua volta
anônima
12/04/2020 09h15
Não sei como te ajudar, acho que talvez ajude se consultar com um psicólogo.
Vc já sabe que as pessoas tem imperfeições, só falta vc processar isso internamente.
12/04/2020 09h15
Tem que trabalhar isso, entender que todos somos sujeitos a errar. Procura um psicólogo pra te ajudar nisso.
anônima
12/04/2020 10h48
Deves ter tido experiências ruins no passado..
Te entendo.. Mais n tem uma receita,mágica p fazer isso..acho que o certo é tentar usar o diálogo..tenta conversar com a pessoa, deixando claro q n gostou da atitude.. pra ver se a pessoa muda..Ninguém é advinha né..pra saber se gostamos ou n se n falarmos..