Já tinha visto o video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK era só me dar a TV cara :/
10/07/2014 21h58
Era só me da a TV / 2 kkk
anônima
11/07/2014 00h19
Devia era tá lavando uma louça ou fazendo algo de util.
11/07/2014 00h24
Achei uma atitude de jerico rs . Desnecessário foi só um jogo , um jogo vergonhoso mas perder faz parte da vida ;)
eles respondem
11/07/2014 00h14
babaca, bebado que só ele levou o prejuizo, melhor do que pegar o carro e matar um inocente, trouxa, nervosinho ...e o neymar ganhando 7 milhoes por mes.....
10/07/2014 21h37
hahaha é apenas um jogo... o que isso muda na vida dele?
Se essa TV de 60" for de plasma, não perdeu muito também.
anônimo
10/07/2014 21h46
A Alemanha fez 5 gols mais rápido do que ele quebrou essa tv
10/07/2014 22h04
kkkkk
Feio, e a revolta deve ser também por que ele achou que com mais um real se o Brasil fosse campeão ele levaria outra tv.
10/07/2014 22h27
Poderoso meu brother! rsrs Odeio ver atitudes de pessoas como essa. Não sabem valoriza oque tem e saem quebrando tudo. Pessoas que agem com a emoção e não razão. Só fazem cagada e depois choram pedindo mil perdão. Seria até uma boa criar um post " Oque fazer quando agimos mais com a emoção e não razão? "rs Eu apostei uns troco na vitória do Brasil. Infelizmente perdi... Até agora não entendo oque se passou em campo.