ñ sei se vou conseguir ela é cristā mas ano passado ela parecia que ñ,pois fala besteiras.

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/04/2020 10h03
Ah, melhorou! Fazendo perguntas aqui rsrs
12/04/2020 10h13
Se vocês dois frequentam a igreja, sabem o que é errado e faz, vocês pecam duas vezes. Uma pelo ato e a outra pela descrença do que está na bíblia, sentindo o peso da culpa. Fazer sexo não é errado, mas colocar os desejos carnais acima de um relacionamento é. O namoro é para conhecer a pessoa, saber se é ela e com ela que você quer passar a sua vida, não para transar. "Ah, mas fulano transa" problema dele, o relacionamento é entre você e sua namorada, vocês têm propósitos? Se não quer segui-los, não se escondam por trás de uma bíblia.
12/04/2020 09h58
E a pergunta?
anônima
12/04/2020 10h39
Quando Duas pessoas querem é só fazer.. Não fiquem muito tempo abraçados..se beijando..quando acontecer de querer avançar o sinal..vai embora.. converse mais pelo whatsapp..E assim vai..
Dizer se a pessoa é ou n cristã por falar besteira ..Porque todos acham q quando uma pessoa se converte virou perfeito n pode mais erra porq n? N deixamos de ser seres humanos.. Gente pelo amor de Deus
anônima
12/04/2020 11h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/04/2020 09h59
Vocês não terminar em 2 meses
12/04/2020 09h56
Muito bonito esse pensamento e tal, mas quem garante a você que ela ainda é virgem.
anônima
12/04/2020 10h00
Entendi, mas o que quer saber?
Ou é só desabafo?
eles respondem
anônimo
12/04/2020 09h57
Faça o que vcs quiserem.
anônimo
12/04/2020 10h01
Eu pessoalmente acho bobagem, mas se vocês têm essa determinação, vão em frente. Boa sorte!
anônimo
12/04/2020 09h55
Não faça isso, você compra carro sem fazer Test Drive?
Ai vocês casam e o sexo de vocês é uma merda, consequentemente o casamento vai ser uma merda.
anônimo
12/04/2020 09h55
religião não vai fazer a pessoa parar de falar besteiras, se tu acha que não transar vai ser melhor, que assim seja mano
12/04/2020 11h49
boa sorte