Ele tava muito grudento mas não sabia meter conversa, sempre o mesmo assunto e eu odeio isso! Ele desabafava cmg e eu dava vários conselhos e qd era cmg ele escrevia sp a mesma bosta clichê dele! Falei que n e queria mais ficar pois ando mal e q poderíamos ser amigos e deixou de me falar! Na verdade nem sinto falta só quis falar mesmo ! Acham q devo falar só pra saber se tá bem, ou cagar nisso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/04/2020 10h10
Fala que não quer ficar blz, mais amigos? Pqp né ai é ofensa.
elas respondem
12/04/2020 10h10
Feliz Páscoa por educação. Pergunta se está passando bem o feriado .
E só.