Até amigos

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/04/2020 11h28
Ou voce ta com falta de sorte e conheceu pessoas erradas. Ou o problema ta em vc seja alguma atitudes ou pensamentos ou então atraindo pessoas erradas tambem...
Por exemplo, quando eu não gostava de mim eu atraia pessoas que não gostavam de mim tbm... E mesmo que eu me aproximasse de pessoas que me amassem eu não acreditava, achava q ela tava cmg por pena ou falta de opcão pq no fundo eu mesma pensava isso de mim, então eu me afastava dessas pessoas verdadeiras...
12/04/2020 11h36
Muitas das vezes, o tempo e a falta de contato faz com que isso aconteça; ou quando a pessoa tá passando por alguma dificuldade, aí é que você vai saber quem são os seus verdadeiros amigos.
anônima
12/04/2020 11h38
Você deve ser chato.
12/04/2020 11h39
Às vezes tem pessoas que não compensa ficar, é uma seleção meio que natural até.
Melhor qualidade que quantidade.
anônima
12/04/2020 11h45
Porque existe uma coisa chamada vida. É um ciclo, onde as pessoas precisam se desenvolver, viver e buscar novas experiências. Você se torna mais forte quando passa por situações que tem que enfrentar sozinho.
12/04/2020 12h08
Comece a analisar o seu comportamento!
anônima
12/04/2020 12h15
Tenho alguns amigos desde a infância, outros da adolescência e outros sumiram. Uma vez fui falar com uma que tinha sumido e ela disse que a vida é assim, as pessoas se afastam e depois não falou mais. O que acontece anon é que quem abandona não é seu amigo. Isso é ótimo, não é bom ficar perto de gente assim, é melhor sozinho
eles respondem
anônimo
12/04/2020 11h30
Talvez o problema teja em vc
anônimo
12/04/2020 11h47
Quando a gente precisa, todo mundo some. Só dê valor a quem ficar contigo nos momentos ruins.