imposto é roubo e sonegar é legítima defesa

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
12/04/2020 14h32
tao hilarios esses ancap de internet. faltou so assumir uma conta para aparecer a foto de anime.
anônima
12/04/2020 12h12
Haja paciência.
anônima
12/04/2020 12h06
kkkkkkkkk
Cada uma que leio aqui.
anônima
12/04/2020 12h17
Só não te mando a merda porque hoje é domingo de páscoa.
12/04/2020 14h52
Huahuahuahua

Piada ótima.
eles respondem
12/04/2020 12h47
Tu não paga nem o pão e o leite seu otário.
anônimo
12/04/2020 11h59
Sonega então, aproveita e deixa de pagar o IPTU. KKKKKKKK
12/04/2020 12h27
Cara, se você acha que os pensamentos do David Thoreau são interessantes, então defenda-os com mais propriedade, da forma que está colocando está incentivando uma anarquia descontrolada.
12/04/2020 12h22
Se é roubo então vá viver na floresta, viver em sociedade tem seu preço.
12/04/2020 15h52
Não sou a favor de anarcocapistalismo, mas sou a favor da menor interferência do estado na economia possível.

Alias, basta olhar o gráfico no site do Banco Mundial sobre liberdade econômica e ver que países que menos interferem e oprimem o ambiente de negócios, são justamente aqueles bem mais sucedidos, mais desenvolvidos, e que possuem leis rígidas sobre o direito a propriedade intelectual.

Países repressivos como o Brasil, teimam em investir em uma política de desindustrialização, criando também um ambiente hostil para pequenos e médios negócios. As leis tributárias no Brasil são confusas, o próprio Steve Jobs já disse isso.

Anarcocapitalismo é utopia assim como aqueles que acreditam no comunismo.
anônimo
12/04/2020 11h58
O melhor meio do ser humano viver é em outra vida, bem longe da Terra.
anônimo
12/04/2020 11h58
Sim, anarquismo é o futuro.
12/04/2020 12h24
Pergunta capsiosa, confrontativa, não é uma boa técnica de convencimento.
É o melhor modelo ético, mas não deixa de criar espaço para pessoas fazerem besteira. É necessário outras orientações além do anarcocapitalismo puro. Por exemplo, contratos privados que evitem crueldades com animais de rua (hoje, o órgão que faz esse serviço é o Ibama, e não necessariamente faz muito bem), que evitem o acesso de crianças ou jovens a drogas, proibição da entrada de drogas nas escolas e fornecimento de seguros para serviços públicos.
Acho que a etapa que nunca conseguiu ser superada foi a de desenvolver exércitos tão fortes quanto os que temos hoje ou enfraquecer todos os exércitos simultaneamente (economicamente), a ponto de ser possível superá-los com exércitos descentralizados. Sem dúvidas, por requerer pessoas treinadas, acho que o jogo seria manter mais de um exército em uma região os outros exércitos protegerão os civis sobre a tentativa de qualquer um deles dominar a região, e esses exércitos estariam espalhados pelo mundo, com as pessoas pagando pelos que considerarem melhores, menos corruptíveis.
Mas seria necessário fazer uma coisa ainda muito difícil, que é enfraquecer os exércitos economicamente. Acho que isso ocorrerá com a inflação gerada pelos bancos centrais. Se os ancap construírem um exército mais poderoso que os estatais, o que os impediriam de atuar como um exército estatal? Então, eu acho que tudo começaria com um enfraquecimento econômico dos exércitos.
Além disso, no anarcocapitalismo puro, nada impede pessoas fazerem besteiras de outros tipos, coisas envolvendo relativismo moral ainda serão possíveis e não serão boas escolhas apenas por serem eticamente corretas, apesar de ser um avanço.
12/04/2020 12h16
Não perdoam nem a páscoa, catzo
anônimo
12/04/2020 13h13
Imposto não é roubo e o sistema atual está ótimo
12/04/2020 11h58
Por que você não precisa do estado
O maior causador de desigualdade e pobreza
Mas empresas podem ser expladoradoras e confiar no ser humano não deve ser bom nao
anônimo
12/04/2020 14h57
Pensamento que de quem recebe mesada e não paga contas.