É brincadeira?
Primeiro ela veio dizendo que tinha uma notícia pra me dar... eu fiquei logo preocupada achando que era algo com meu pai ( pais separados ) achei que ele ficou doente algo assim
No momento eu não to NEM FICANDO COM NINGUÉM
Aí eu notei que ela tava querendo me testar pra ver se eu revelava alguma coisa e perguntei qual dos??
Aí ela tá demais hein “fia”
Querendo saber se eu tava ficando com alguém pra depois dizer pra meu pai ou qualquer coisa assim pra dizer que sou piriguete e falar mal de mim
Não gosto dela e não considero ela uma verdadeira irmã, acho ela muito maliciosa pra uma menina
Vcs acham que ela fez isso pq? Ela é filha da minha madrasta
Ela já demonstrou a maldade dela desde pequena, eu chorava pq tinha muita estria no bumbum e a única vez q ela me viu feliz de vdd e dando risada ela olhou pra mim e disse que eu era cheia de estrias com uma cara de nojo
Não falo com minha madrasta, cobra

elas perguntam
9 4
eles respondem
12/04/2020 12h20
Claramente ela tem ciumes de você.
anônimo
12/04/2020 12h20
Manda ela estudar e parar de te encher o saco!
15/04/2020 12h15
Mete um tapa no pé do ouvido que ela sossega.
anônimo
12/04/2020 17h31
Tão nova e já invejosa.
anônimo
12/04/2020 17h33
Seu pai com o telefone dela na mão, ou a madrasta para fazer fofoca com o seu pai, e vai chegar para ele que você tem dois. kkkkkk
anônimo
12/04/2020 12h11
A sua irmã é uma boa pessoa.
anônimo
12/04/2020 12h20
sem tempo
anônimo
12/04/2020 17h11
Crianças: Como não amá-las.
anônimo
15/04/2020 12h15
zueira dela
elas respondem
12/04/2020 12h18
Nossa, tão novinha e fazendo essas coisas. Deve ter um gênio daquelas fofoqueiros que inventam assunto para prejudicar as pessoas, fique bem atenta a ela.
anônima
12/04/2020 12h19
Se você não tá ficando com ninguém porque a preocupação? Eu já respondia "Mas que ficante doida? Vou falar pra *nome da madrasta* que você tá usando droga".
12/04/2020 17h26
Dá uns tabefes pra ela largar do teu pé.
anônima
15/04/2020 11h45
Kkkkkk oxe