Pochete sabe? Falei fazer o que sou gorda, não chego a ser a Barbie. Estou sendo infantil? Pq ele chama uma amiga dele assim ela é loira,olhos claros, magra. Só que ela mora muitoo longe acho que nem se conhecem penosamente. Ele fala com ela antes de me conhecer, ele comenta as fotos dela chamando de deusa, princesa. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/04/2020 12h43
Vocês procuram uns tipo de gente pra se relacionar que só por Deus né.
12/04/2020 13h50
Manda ele se foder
A vida é sua ou dele?
anônimo
12/04/2020 13h52
Acho q ele só tá falando isso pq te acha linda. Uma pochetezinha não faz mal a ninguém. Agora essa melação com a "Barbie" ele já tá de sacanagem.
anônimo
12/04/2020 14h23
Manda ele a merda. Você usa o que quiser.
elas respondem
anônima
12/04/2020 14h07
Acho péssimo.. homem ter uma mulher para apreciar e fica apreciando outra..P mim n dá..N precisa ficar me apreciando, mais n aprecia outra..Falta de respeito isso..
anônima
12/04/2020 14h03
Manda ele cuidar das roupas dele.
Você usa o que quiser.
anônima
12/04/2020 14h11
nada a ver kk