Ouvi dizer que a moderação é rigorosa quanto a isso, pessoal

elas perguntam
19 12
eles respondem
12/04/2020 13h40
Na verdade, ninguém quer saber de suas preferências.
anônimo
12/04/2020 13h55
Isso é um gosto particular seu, não há que se falar em banimento, só pq vc está comentando sobre o tipo de pessoa que vc gosta ou não gosta de se relacionar.

Mas, atualmente, se vc não for "politicamente correta", ou seja, não falar o que as pessoas querem ouvir, te julgarão, xingarão e até te ameaçarão.

Essa turma do "politicamente correto", é a mesma turma que prega "paz, amor, empatia e tolerância", mas isso só serve pra quem reza a cartilha deles.

Pode observar aqui mesmo, nesse site, um monte de elementos posando de "pacíficos, tolerantes, empáticos e amáveis". Mas só da boca pra fora. Alguns até se revelaram na sua pergunta.

Se não fizer e falar exatamente o que esses elementos querem, se prepare pra ser atacada.
Nessa hora, a tal "paz, amor, empatia e tolerância", se transforma em ódio e intolerância, nessa hora vc fica sabendo que na verdade, a galera do "politicamente correto" não tem nada de pacífico, empático e tolerante.

Isso se chama "hipocrisia", pregar e defender uma coisa, e praticar outra.

Isso é bem típico de esquerdopatas e esquerdonazis.

Mas relaxa, não deixe de ser quem vc é, pra agradar meia dúzia.

E se algum elemento te acusar de ser racista e não provar, meta um processo por calúnia, difamação e danos morais nesse vagabundo. Ainda dá pra tirar uma graninha, se um vagabundo te acusar de alguma coisa e não conseguir provar.
Lembrando que o ônus da prova cabe a quem acusa, ou seja, quem acusa alguém de alguma coisa, tem que provar, e isso os esquerdopatas e esquerdonazis esquecem.
Mas adoram ameaçar de "vou te processar", sem ter nenhuma prova.
anônimo
12/04/2020 12h50
Porque tu acha que alguém se importa ?
anônimo
12/04/2020 12h50
Acho que não, é uma questão de gosto sua... Tem gente que prefere brancos,outras preferem negros,outras meio tom... Etc etc

Mas você disse que não gosta de negros pra se relacionar,mas pra só ficar você gosta então?
12/04/2020 12h53
Sim, e o FBI irá atrás de você.
12/04/2020 14h02
Não há nada de errado em não gostar, não é racismo, o gosto é seu e ninguém tem nada com isso. Mas acho desnecessário sair falando disso toda hora sem motivo.
anônimo
12/04/2020 12h47
Problema é seu

Eu só não gosto de mulher com desvio de caráter
anônimo
12/04/2020 14h11
Acho chato vc falar isso assim pq ofende gratuitamente quem for negro, e gera discussão desnecessária.

Mas levando em conta que aqui tem gente que gosta de ficar com ofensas do lado inverso e que os negros estatisticamente se relacionam mais com mulheres brancas do que com as da etnia deles, acho que vc não faz mais do que "equilibrar a balança".

A maioria das mulheres costumam se importa mais com outras coisas como altura, shape, afinidade e não levam em conta etnia...

Vc TÊM o direito de ter suas preferências, só recomendo não forçar a barra.
12/04/2020 13h38
Tomara que seja.
12/04/2020 13h50
Vc é só imbecil mesmo
12/04/2020 13h58
Acabou de falar, né, sua jênia.
12/04/2020 14h26
Sim, vc nao tem bom gosto.
anônimo
12/04/2020 14h36
Essa eu colocaria pra sentar no meu pau negro e iria meter até o talo só de raiva e fazer você engolir o meu pau pra deixar de falar bobagem.
anônimo
12/04/2020 13h49
Não sei. Mas vc ja experimentou ficar com um homem negro ?
12/04/2020 13h45
Acho errado somente precisar expor isso aqui..... Fora isso cada qual tem o direito de fazer o q quiser ......

Ter amigos drogados sim ou não , gays sim ou não , branco , negro sim ou não .....na vdd vc faz amizade com quem vc tem mais afinidade.......vc pode até não gostar de negro e por acaso vc conhecer um q acabe fazendo vc ter uma visão diferente da anterior.....até mesmo a gente muda com relação a nós mesmos !
anônimo
12/04/2020 14h06
E qual a importância para bradar aos quatro ventos isso? É tão sem noção para quem faz o oposto. Ninguém te perguntou, então não precisa dizer.
12/04/2020 13h42
Vc acabou de dar a entender isso, se for p ser banido, então...
anônimo
12/04/2020 13h12
Talvez. Não sei se neste site há censura.
anônimo
12/04/2020 16h53
Depende de como você falar
elas respondem
anônima
12/04/2020 13h48
Um dia falei isso na escola e me chamaram de racista. Eu obviamente fui muito madura e mandei todo mundo ir se fuder. Acusar alguém de um crime é algo grave, você pode processar.
anônima
12/04/2020 12h47
É uma questão de escolha , eu não gosto de caras loiros de olhos azuis, vai de cada um
12/04/2020 14h13
Se vc tem suas preferências blz, ninguém liga pra isso...mas tenha bom senso na hora de falar algo.
anônima
12/04/2020 12h49
Por que não gosta "pra relacionamento"? Percebe o quanto é racista essa colocação?
anônima
12/04/2020 14h02
Só acho chato,Você falar isso para um homem negro.. Vai Magoar ele..
anônima
12/04/2020 13h36
Não, mas vão vir alguns mimizentos te chamar de racista
anônima
12/04/2020 14h01
Mas quem te perguntou alguma coisa?
anônima
12/04/2020 14h07
Foda se sobra mais pretinhos pra mim
anônima
12/04/2020 14h23
Qual a necessidade de falar disso? Pra mim é bem preconceituosa essa pergunta!
anônima
12/04/2020 13h47
e pra quer dizer isso ?
anônima
12/04/2020 14h03
Você pode desgostar do que quiser, desde que não desrespeite alguém só pela cor ou outra característica da pessoa que você não gosta.
anônima
12/04/2020 14h08
que eu saiba nao