Acabei não ficando no final porque foi meio humilhante. Ele me colocou como segunda opção é disse que tanto faz

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
12/04/2020 14h30
Cansou... Relação a dois é um equilíbrio de protagonismo, ninguém quer (ou pelo menos deveria) se colocar em posição de subjugo fronte ao outro.

Esse desequilíbrio de forças é o que provoca relações tóxicas, dependentes e até de assédio moral. Ele percebeu isso, e quando você cedeu já era tarde demais.
12/04/2020 14h46
Vc cansou ele por um ano .....vc queria o que?

Pelo menos ele não transou e largou no outro dia.....tem uns aí que ainda faz isso.
anônimo
12/04/2020 16h46
O cara se humilha por você 1 anos e ainda pergunta por quê?
Se toca né. Ele cansou. Já sabe como você vai ser com ele. Máximo te comeria e nunca mais olharia na sua cara
12/04/2020 14h43
Ele cansou, esse dai mostrou que não é mais um trouxa que vai ficar correndo atrás pra sempre. Você enrolou o cara por um ano. Não julgo ele.
12/04/2020 16h38
É difícil dar uma opinião clara sem um contexto e maior riqueza de detalhes.
Se eu estiver errado quanto a minha interpretação me corrija, se tiver vontade.

Você passou um ano se fazendo de difícil ou dando "toco" nele, talvez tenha ficado com outros caras durante esse período, e não ah nada de errado nisso, e após tanta insistência você resolveu aceitar um convite dele para sair ou algo do tipo.

1- Apos um ano tomando toco, vendo você com outros, ele perdeu o encanto, ainda sente atração por você mas percebeu que oque ele via antes era apenas uma imagem "distorcida" de quem você realmente é, não que você seja uma má pessoa, apenas não é mais "quem ele estava interessado".

2- Apos um ano tomando toco, vendo você com outros, ele percebeu que agora ele esta sendo como uma "ultima opção" e ele não quer se sentir assim, então ficar com você ou não já não é prioridade. afinal "não trate como prioridade quem te trata como segunda opção"

3- Apos um ano tomando toco, vendo você com outros, ele passou a se interessar mais por outras mulheres, ou mulher e percebeu que ficar com você não faz mais diferença já que agora ele tem um novo alvo, ele deve continuar interessado mas isso já não tem tanta importância mais.

4- Apos um ano tomando toco, vendo você com outros, ele cansou, se desgastou, de todo esse "doce" que você fez, ele continuou tentando por que ainda tinha algum interesse mas agora ele acordou e percebeu que não faz sentido esperar tanto por você.

5- Apos um ano tomando toco, mas você não esteve com outros, ele passou a se cansar desse "joguinho" e agora que tem a oportunidade já não esta tão afim, talvez tenha conhecido outra pessoa mais interessante ou atraente.

6- Apos um ano tomando toco, mas você não esteve com outros, ele deixou de gostar de você e apenas manteve o flerte por "diversão", sem nunca esperar que passasse disso, e agora ele já não se importa mais.

É difícil de dar uma opinião melhor sem saber mais, se quiser compartilhar estou ao seu dispo
anônimo
12/04/2020 14h34
O homem gosta da caça. Só come pra sobreviver.
12/04/2020 16h50
Depois de um ano se esforçando todo mundo cansa ele tá e certo eu não colaria nem em segundo opção quem não me coloca como prioridade colocava de terceira a quarta e olhe la
anônimo
12/04/2020 14h45
Queria saber o porque dessa demora, e por que cedeu no final? Desinteresse seguido de pena? Ele fez o certo.
anônimo
12/04/2020 14h26
Ele n é idiota
12/04/2020 14h37
Cansado , garanto que tu cedeu só pq ele demonstrou menos interesse né.
12/04/2020 14h30
Tudo tem limite! Parabéns pra esse guerreiro!
anônimo
12/04/2020 14h29
Ele foi caçar outra sarna pra se coçar.
elas respondem
anônima
12/04/2020 14h35
Cansou.
12/04/2020 14h35
Demorou muito
12/04/2020 16h41
Ele cansou, normal depois de tantos não.
12/04/2020 14h44
Um ano é muita coisa né, o cara cansou.
anônima
12/04/2020 16h49
Gostava do desafio, acontece. Tbm já passei por isso e já fiz tbm, no fundo é pq a pessoa não gosta é só ego envolvido
anônima
12/04/2020 14h44
Cansou
anônima
12/04/2020 16h59
Pelos comentários os dois fizeram joguinhos
anônima
12/04/2020 14h50
1 ano é foda msm kkk
anônima
12/04/2020 14h32
Deve ter cansado..