haddad, séria muito pior! odeio pt
anônima
12/04/2020 14h40
Uma escolha muito difícil 3: um professor ou um miliciano?
anônima
12/04/2020 14h34
A situação do povo não iria mudar muita coisa, mas em relação a retirada dos direitos, ele não iria fazer isso.
anônima
12/04/2020 15h56
a situação econômica acredito que similar, não existe jeito de o Brasil passar por isso incólume. porém, o Haddad não se comportaria da mesma forma que o Bolsonaro está se comportando em relação ao vírus. ele é legitimamente idiota.
12/04/2020 14h49
Ahh, como falar do Dadinho numa situação assim, o cara é bem formado, inteligente e sabe dar entrevista.
anônima
12/04/2020 16h11
Pra mim deveriam ter votado no Geraldo alckimin
Um hétero, branco, médico, chic, elegante, tem educação. Bolsonaro parece um transtornado e o haddad sem comentários.
anônima
12/04/2020 15h49
Não tô afim de dar minha opinião e ler seu discurso de lacre.
anônima
12/04/2020 14h41
ja passou a eleição, pessoal, é hora de encarar a realidade, os fatos.
eles respondem
12/04/2020 14h37
O problema é que não seria o Haddad, que já nem é grande coisa, mas seria o MERDA do Lula que estaria governando de novo.

Olha, seria pior em muita coisa, mas nesse caso específico do vírus, o BOZO se superou e cruzou a linha, nem a Dilmanta seria tão estúpida, doente, alienada, burra, arrogante, ignorante, filho da puta quanto esse bosta desse cornão aí. Ele quer ver sangue, cretino. ADÉLIO ESTAVA CERTO.
anônimo
12/04/2020 14h36
Haddad possui o mínimo de postura e não tem familiar atrapalhando o tempo todo. Haddad não diria que o Leonardo financiou incêndios na Amazônia, por exemplo.
12/04/2020 14h35
Haddad mal conseguiria governar, os dois eram as piores opções. A única vantagem do Haddad é que não precisaríamos escutar esses absurdos que o Bolsonaro fala e que retardado passa pano.
anônimo
12/04/2020 14h37
Seria melhor, pois estaria todo mundo puto e ficaria inviável p/ele tomar medidas como:
-Sancionar o juíz de garantias.
-Sancionar fundão eleitoral.
-Limitar a delação premiada.
-Sancionar a lei de abuso de autoridade.

Coisas asquerosas que o gado passa pano e faz vista cega, só pq quem sancionou foi o "mito", mas estariam putos se fossem em gestão petista.

Na minha opinião o Bolsonaro é pau mandado dos sionistas, coveniente ao comunismo e destruiu as chances de nascer uma verdadeira direita no Brasil.

Hj em dia só quem apoia ele é o famoso e popular "gado", que são um bando de cegos idólatras ou pessoas que, por pouca escolaridade e instrução, são manipuladas com populismo barato.
anônimo
12/04/2020 15h57
Uma opinião de um anarquista: político nenhum presta.

Mas, temos que levar em conta que o Haddad provavelmente seria bem mais preocupado com a imagem pública dele e não faria os absurdos que o Bolsonaro fez e ainda faz. Então dá pra dizer que seria um pouco melhor.
12/04/2020 21h33
Taria bem melhor.

#VoltaTemer
anônimo
12/04/2020 14h33
Acho que seria pior em algumas coisas, melhor em outras. Mas no geral acho que a gente ia tá mais ferrado ainda caso ele fosse eleito.
12/04/2020 16h08
A galera está muito focada no presidente, mas esquecendo como os governadores estão agindo como verdadeiros ditadores, alguns querendo monitorar a gente pelo telefone e quase ngm fala nada, ai ai..
12/04/2020 15h53
Os dois passaram como piores opções ....porém Haddad tem doutorado e culturalmente mais inteligente q o atual ..... O problema maior seria administrar para esconder os problemas da máquina do PT e gerar dívidas ao País .
anônimo
12/04/2020 15h46
Votei 00, tinha duas opções:

Um pau mandado do líder do partido mais corrupto do mundo.

E um meme da internet que não consegue parar de atirar no próprio pé.

Prefiro não participar da brincadeira!
anônimo
12/04/2020 15h43
Talvez pior.... talvez melhor!