Eu acredito na igualdade de gêneros, na liberdade de escolha da mulher para o que ela faz com a própria vida e o próprio corpo e não julgo aparência.

Mas as vezes eu me questiono, se curtir ver uma mulher pelada, ou um pornô as vezes, me torna de certo modo machista ou sexista. Eu não tinha esse hábito, mas adquiri depois de sair de um relacionamento longo e me preocupo se isso pode fazer com que eu mude o modo como vejo ou como trato as mulheres, de alguma maneira.

É provável que hajam comentários dizendo que isso é frescura, ou bobagem. Mas peço que levem a sério minha questão.

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/04/2020 15h17
É só separar as coisas que tá tudo bem.
anônima
12/04/2020 15h23
é complexa essa questao, pois ha quem ache pornografia e tbm a prostituição como ok para mulheres, mas alguns julgam que não é ok justamente por isso que vc comentou. enfim, fica mais a cargo da sua consciencia mesmo
12/04/2020 15h44
Só n ver mulheres da mesma forma que, você vê as mulheres no filme pornô.
Claro que a indústria pornô é feita pra homens e por homens, se você diminuísse também a frequência com que você vê esse conteúdo tóxico, inclusive para relacionamento/vida sexual das pessoas, seria ótimo.
anônima
12/04/2020 15h23
Não exigindo que uma mulher seja uma atriz pornô na cama, está tudo bem.
anônima
12/04/2020 16h07
Muitos homens assistem pornô e de fato mudam a visão que tem das mulheres. Mas é só saber o que é real e o que não é.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 15h15
Não cara,vai assistir seu porno em paz e esquece a militância.
12/04/2020 15h21
Se tu não rezar pela cartilha das feminazis balzacaS gordas com teia de aranha no meio das pernas peludas, tu já é automaticamente machista.
12/04/2020 15h19
Tema beeem complexo cara, não tem resposta fácil.
Tem aquela cosia da influência... Vamos dizer que você tem vontade de gozar no rosto de uma mulher. Como saber se isso veio de uma vontade sua interna e independente de (muitas) influências. Ou simplesmente sempre que vc vê pornô o cara goza no rosto da mulher e vc vai associando isso a algo que te daria tesão e vc tem vontade de fazer tmb?
Resposta possível contra isso é observar as putarias que rolava antes do mercado pornográfico.

Além dessa influência de passar a agir de maneira sexista por assistir cenas machistas e pornográficas tem também o incentivo que você dá para manter situações degradantes para mulheres no pornô. Tipo o site que você assiste respeita a mulher ou não?
Teve uma questão recente com o pornhub pq conseguiram hospedar pedofilia no site... E ai... pornhub tem responsabilidade ou não? Juridicamente ele se isenta ao dizer que não se responsabiliza pelos vídeos que os usuários postam. Mas e vc? Qual a sua moral..
E por ai vai cara...
Como disse bem complexo...
Acho que como vc já tem uma base do que é uma atitude machista e tudo mais pode ser (veja bem, pode ser) que vc não seja influenciado pelas práticas machistas que podem ocorrer no pornô.
Mas sua conta e risco de mais pra frente começar a querer forçar uma garganta profunda pq se acostumou vendo isso no pornô.
12/04/2020 15h23
Ue, gostar de ver mulher é algo biológico