Nesse vídeo o gringo entrevista uma série de pessoas perguntando a opinião delas em relação a homens com pelos corporais.

A brasileira foi a única que respondeu de forma mais "exótica".

Li um dos comentários no youtube alegando que esse tipo de comportamento dela é negativo e contribui p/um estereótipo ruim dos brasileiros no exterior.

Pule p/tempo 00:42 01:22 e 05:10 ( que são os momentos em que ela aparece).

Qual a sua opinião?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
12/04/2020 15h37
o que tem é brasileiro falando mal de brasileiro, nos comentários. Como sempre.
sempre tem que demonstrar o complexo de viralata pra tentar ''parecer melhor'' que o restante do país ou ''puxar saco de estrangeiro'', sei la, com qual intenção.
se ela estivesse numa igreja até entenderia alguma crítica ao comportamento dela, mas ela ta numa praia, claro, dando opinião sobre cara peludo pra um canal do youtube, ela deu uma voltinha (algo comum infelizmente, nao so no brasil), dançou, balançou a bunda (que bunda kk) e deu um selinho. Nada diferente do que fazia aquele programa panico, por exemplo.

Olhe seu comportamento antes que querer avaliar o comportamento de terceiros que ''negativa'' os brasileiros no exterior, senhor leal, ''branco'' contra mistura raciais e ideias nazistas. Pare de passar vergonha, fera. Tenha certeza que para esses caras vc passaria mais vergonha que essa mulher.
anônima
12/04/2020 15h28
Provavelmente, para gringos somos putas e presas fáceis
anônima
12/04/2020 15h42
Hoje não, fera. Tô com preguiça.
anônima
12/04/2020 15h42
No site que eu usava para falar com estrangeiros, os homens tinha "medo" das brasileiras, pq elas só pediam e enviavam nudes. Nunca conversavam (que ela o intuito do app)
anônima
12/04/2020 15h46
Desculpa, eu só consegui prestar atenção em quantas mulheres lindas tinham nesse lugar, como eu queria estar em um lugar assim agora PQP.
anônima
12/04/2020 18h38
Resumindo você está chamando as brasileiras de puta. Preguiçaaaaaa
anônima
12/04/2020 18h48
Sendo bem honesta os gringos já tem uma imagem horrível das mulheres brasileiras há muito tempo. A minha amiga que foi pra França disse que recém tinha dito pra uns franceses a nacionalidade dela e eles chamaram ela de puta.

O mais hipócrita de tudo é que em vários países estrangeiros é muito comum mulheres ficarem de topless, ou até mesmo terem lugares com sexo assistido, mas só as brasileiras são chamadas de forma chula por eles, pra mim isso é hipocrisia.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 15h28
O que seria mais "exótica" ?
anônimo
12/04/2020 15h39
Gringo acha que Brasil é assim, se bem que é, mais não da maneira sem limites, sem bem que não tem limite... To confuso!
12/04/2020 17h57
Bolsonaro é gostoso.
Bons costumes