A pesar de eu não costumar ser sentimental e ser um cara meio casca grossa em 99% dos casos e de vez enquanto ser até chamado de ogro por algumas pessoas, as vezes sinto que não, nunca fui amado de verdade, tanto em relacionamentos passados por mulheres que provavelmente ficaram comigo por algum interesse quanto por parentes que eu acho que só lidam comigo pelo fato de eu simplesmente ser da família.

É meio chato pensar nisso sabe!? Sinceramente acho que todo Shrek acaba tendo coração no final das contas! Kkkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/04/2020 16h59
Você mesmo disse que não é sentimental, mesmo assim conseguiu relacionamentos com mulheres, com certeza elas te amaram de alguma forma (aliás tu mesmo julga mal essas mulheres, quem garante que elas tinham interesse em algo?).

Fora que você desconfia do amor da sua própria família, na minha opinião não é caso das pessoas não gostarem de ti, você só é uma pessoa fria e desconfiada que espera muito mais das pessoas do que você mesmo dá para elas.
12/04/2020 17h04
Amor é raro.
anônima
12/04/2020 16h53
Nossa fiquei pra baixo. Com certeza sua família te ama. Vc deve estar numa fase ruim só. Já passa
12/04/2020 17h50
Relaxa, alguém deve te amar.
eles respondem
12/04/2020 16h53
99% é muita coisa. Por isso não deve ter sido.
;)