Tenho os lábios vaginais muito grande, minha autoestima é muito baixa por isso...
Pensei em fazer cirurgia íntima mas não tenho dinheiro para isso,e tb eu sou virgem ,n queria fazer a cirurgia e dps perder a virgindade.
N sei oq fazer.
O menino q eu me relaciono eu ACHO que n falaria nada se visse,mas msm assim...até pq nem tenho coragem de dizer isso para ele.
Eu n me incomodava mas ai fui vendo pornôs e agr isso me incomoda demais. Por mim,eu morreria virgem. Me sinto um ET!

elas perguntam
15 7
eles respondem
12/04/2020 17h44
Desculpe me mas não consigo pensar em forma melhor de te deixar confortável

Relaxa, para com essa neura, você esta com a mesma preocupação de um homem comum ao ver um ator usando uma mortadela de 25cm para "saciar" a parceira em um filme porno.

Não existe um padrão para os nossos corpos, tanto homens quanto mulheres sabem muito bem que existem diversas variações para as nossas genitálias.
A primeira coisa que me veio a memoria quando vi o seu post foi isso:

http://www.greatwallofvagina.co.uk/great-wall-vagina-panels

Esse artista passou 5 anos "catalogando" formatos de vaginas de mais de 400 mulheres em 20 países diferentes.

Perceba como ah uma grande variedade e que é besteira você se sentir desconfortável e com baixa auto estima por que "esta fora do padrão" mesmo por que não ah um padrão.

Percebo, com o seu relato, que filmes pornográficos afetam homens e mulheres e que a insatisfação com o corpo que isso causa é realmente nociva.

Fique mais tranquila, aprecie sua beleza natural, independente de como o seu corpo for quem te amar vai se deliciar e apreciar você por inteira.
12/04/2020 16h59
O seu problema está na cabeça não na vagina, cada mulher é do seu jeito e tem o seu corpo.
12/04/2020 17h02
Pare de ver pornô caraí, isso não é parâmetro pra nada.
anônimo
12/04/2020 16h57
Se ele for homem de verdade vai transar com vc é não vai ligar pra isso
anônimo
12/04/2020 17h24
Rlx, ter pinto pequeno é pior.
12/04/2020 16h57
Quanta neura garota, homem nem liga pra isso..fica tranquila
anônimo
12/04/2020 17h17
Deixa de besteria mulher, é uma delicia perde a linguá nesses lábios
anônimo
12/04/2020 17h45
Vagabundo vai cair de boca do mesmo jeito
12/04/2020 17h22
não sei os outros, mas não ligo para lábios grandes
anônimo
12/04/2020 17h11
Já tive uma namorada assim, eu pessoalmente gosto bastante, tem cara que talvez não curta, mas tem homem que nem de chupar bct gosta,
anônimo
12/04/2020 17h09
Fica tranquila,homem não liga pra isso,se ele for homem de verdade vai te chupar até vc gozar
12/04/2020 16h59
Adoramos essa carninha a mais. Desencane
12/04/2020 18h46
É besteira pensar nisso.
anônimo
12/04/2020 18h47
Isso é tipo a versão masculina com o pau pequeno. Ficam com medo de não serem aceitos pelo padrão da sociedade, por isso que é cheio de virgem nessa geração, cheio de inseguranças. Se eu fosse você procuraria sempre os homens mais velhos, são mais maduros, não tem essa frescurinha toda. Os moleque de hj, se ver algo de diferente, vai contar para os amiguinhos que a garota tem celulite, estranha, buceta um pouco mais escura, lábios da vagina bem grandes.
13/04/2020 00h16
Adoro assim kkk
elas respondem
12/04/2020 16h59
Não se compare com atrizes pornôs, elas são pagas pra serem daquele jeito. Maioria dos homens nem repara nisso, procura a mulher melão pelada pra tu ver e aposto que nenhum homem deixaria de comê-la
anônima
12/04/2020 17h37
Pau não tem olho, não tenha vergonha moça
anônima
12/04/2020 17h27
Acho que viajando..Não é nada feio..
12/04/2020 18h49
Não pense assim, meu amor. Tudo vai dar certo pra vc. A aparência das partes íntimas não é o principal.
12/04/2020 17h12
Não fica assim não, tenta trabalhar isso em você. Tem muito cara bacana por aí que sabe dá o devido valor para o corpo da menina.
12/04/2020 17h06
Maioria dos homens não ligam p essas coisas.
anônima
12/04/2020 16h59
tem como vc mudar?