1.26K  05/05/2020 18h00

Bom, não tenho nenhum problema que cause esse incômodo do tipo infecção urinária nem um tipo de inflamação nada, mais toda vez que eu transava com meu ex se ele socasse com muita força ou rápido demais, eu sentia uma dor ficava toda me envergando devido a dor podia ser em qualquer posição, teve até uma vez que pedi para ela parar porque não aguentei de tanta dor, eu falava de vagar que tá doendo e ele continuando, aí deu uma dor tão forte que gritei e cai na cama e fiquei alisando minha barriga, e nois terminamos eu masturbando ele,

Agora como falei só era quando ele me penetrava com força ou rápido demais se fosse devagar não sentia essa dor não, nunca senti isso com homem nenhum será que é normal e devido o tipo do pênis dele que causava essa dor??

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/04/2020 16h57
Você deve ir ao médico, você diz que não tem infecção já fez o exame pra saber? Pode ser alguma infecção ou pode ser psicólogo o médico que pode dizer o que é de fato.
12/04/2020 17h03
A explicação é o pau grande ou envergado demais para cima ou para baixo....vc ter o útero muito baixo.....ou transar perto do período fértil tbm faz o útero ficar mais baixo q o normal .
anônimo
12/04/2020 19h05
Nunca me aconteceu isso, tenho nem pau pra isso.
anônimo
05/05/2020 18h00
O pau dele é comprido? Pq tinha isso com uma ex minha se fazia muito forte ela sentia uma dor devagar nao, pq ia muito fundo e forte
elas respondem
12/04/2020 18h55
Já é a segunda pergunta hoje sobre o assunto. Dá até receio viu. Os homens quando estão no rale e rola não ouvem que é para parar?
anônima
12/04/2020 18h58
Ele penetrava com muito força então sim é normal doer (me admira ele não parar com você pedindo)
anônima
12/04/2020 16h56
batia no útero?
12/04/2020 16h58
Deve ser pq ele batia com força no colo do útero e causava cólica em vc
anônima
12/04/2020 16h58
seria bom ir a um ginecologista
anônima
05/05/2020 17h58
Era o kid bengala? KKK