Geralmente: são todo tipo de aparência, idade, biotipo... gente q dá em cima de mim.
Isso é muito estereotipado, no sentido de muitas pessoas acharem que, o fato da outra ser insistente, está -puramente - relacionado a aparência da pessoa.
O cara ser insistente, está mais relacionado ao fato de ele, não assimilar uma rejeição ou um não*. Não necessariamente com a aparência. Embora muitos usem disso como pretexto pra vítimar-se/e continuarem no ciclo da insistência.
Assim também é no caso de mulheres, normalmente, no sentido inverso: a mulher que é considerada bonita, geralmente tem o estereótipo de ser antipática, convencida, adjetivos tipo. E que geralmente essas, são as mais "difíceis" para flertar. Sendo o contrário,ou seja, elas serem mais de iniciativa, são anormais.
No q gera um ciclo, pessoas que se consideram feias, tendem a se sentirem intimidadas diante de pessoas que: elas consideram bonitas. Devido tbm, há esses estereótipos, relacionados a aparência.
O que difere de comportamentos do tipo: insistir/existência, Isso já é uma característica (personalidade, ego) de pessoas que têm dificuldades para assimilar, nãos ou situações adversas, contrárias a vontade/querer dos mesmos.
Todo o tipo de pessoas, dentro do padrão e fora dele.
Eu não sinto isso pelos feios, mas pelos que são inconvenientes. Mas, na realidade os considerados bonitos é que são chatos, não aceitam levar um não. Pelo menos comigo, eles foram mais chatinhos quando recusados.