1.19K  06/10/2014 13h30

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/07/2014 21h43
Tem que saber pra onde ela gosta de ir. Pergunta a ela e leve-a.
11/07/2014 00h31
Conversa com ela e veja o tipo de filme que ela gosta... eaí troca uma idéia e fala que tem um filme novo e se ela curte... se curtir é só levar e ser feliz ;D
Se quiser mais romantismo um restaurante bacana pra colocar o papo em dia e ter um bom jantar é recomendável também.
05/10/2014 20h13
Depende do estilo dela. Eu por exemplo gosto de restaurantes, aqueles com velas e uma boa musica de fundo. Assim da pra conversar. Se for mais informal, um teatro ou cinema.
anônima
05/10/2014 21h08
O lugar é totalmente relativo, a companhia é o grande diferencial. ;)
05/10/2014 23h28
As opções são vastas, mas vai depender muito do estilo dela...
eles respondem
10/07/2014 21h47
Bares, restaurantes, parques, cinemas, sorveterias, shows, feiras, exposições, cafeterias...
Recomendo ir em lugares divertidos, como um parque de diversões por exemplo.

Agora se for primeiro encontro, evite cinemas, shoppings, shows, baladas e coisas do tipo. É legal um lugar onde se possa conversar.
11/07/2014 00h29
um restaurante, dá para conversar com calma, e deixar ela meio bebinha com um bom vinho
anônimo
06/10/2014 01h32
Ir ao cinema, chamar para ir em um lugar bacana, como um restaurante refinado, ou uma coisa mais simples porém romântica, é chamar ela para ir passear de bike juntos, ir fazer trilha com elas e tal... enfim.. há varias coisas bacanas.. basta pensar!!
06/10/2014 13h30
Depende da mulher, o bom é perguntar ela ou tentar lembrar se ela já te disse que gosta de algum lugar, Caso você lembre leve ela lá que ela vai adorar, além de gostar do lugar vai perceber que você lembrou do que ela disse.

Eu curto cinema, infelizmente pelo que vi aqui elas não curtem muito... =/