Namoro há um ano, tive que mudar estado por motivo de um curso com duração de 6 meses, mas continuamos o namoro. Assim que cheguei aqui, tinha decidido terminar, pois perto dele eu tava sofrendo demais. Ele me deixava muito de lado, nem se despedir de mim ele foi... Mas, voltamos, tem um mês que vim embora, ele não me dá atenção, não quer saber meu dia, não me conta nada sobre ele, só coisas básicas mesmo, pouca conversa. Não me sinto amada por ele mais. Mas ele jura que me ama, e que quer a gnt junto. Ultimamente só bebe, dorme, fala pouco comigo, só mensagens curtas e nunca me liga. O que eu faço, gente? Tenho medo de agir por impulso, mas estou muito pra baixo =(

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/04/2020 17h39
Agora,ele relaxou,seu namoro caiu na rotina.
Ele não está se esforçando pq já te tem
elas respondem
anônima
12/04/2020 17h43
Você tem que conversar com ele, falar o que te incomoda ou se achar melhor dar um tempo no relacionamento pra ver se ele se toca.
anônima
12/04/2020 17h46
Terminei meu namoro quando chegou nesse ponto ai que você citou, sempre me esforcei muito mais pra manter a relação e vi que estava me desgastando por alguém que sequer parecia se importar, terminei. (e sim, ele fazia todas essas coisas que o seu e ainda dizia que me amava também) .
12/04/2020 17h49
Qd se tem um.
Eu não termino o meu com o... Porque ele não me namora XD

Só conversando e pedir para ele ser sincero. Algo houve. O namoro é a dois. Quando só um namora, fica complicado. Imagine depois de casados!
anônima
12/04/2020 18h51
Quando se chega ao ponto de pensar em terminar é porque está na hora de terminar.