Conversava com um carinha no badoo desde ontem. Ele super gente boa, simpático, e disse o mesmo sobre mim. Estávamos conversando de boa mesmo sem demonstrar interesse amoroso (e ele já sabendo que eu não quero nada casual, então não acho que o que aconteceu tenha a ver com isso mesmo pq ele tbm não parecia querer isso). Ele pediu meu instagram, me mandou solicitação no facebook tbm, mas continuamos conversando no badoo. Acontece que uma hora rimos de algo e, depois de eu mandar um emoji pra ele (nada demais), voltei, ele não tinha respondido mais. Quando voltei de novo, ele tinha deletado o perfil no badoo. Achei estranho já que ele não falou nada, mas ok. Fui procurar no instagram e não estava lá. Entrei por outro lugar e vi que ele me bloqueou no instagram. Sim, bloqueou... E do facebook não bloqueou mas removeu.
Mandei mensagem pelo messenger mas até agora não respondeu e talvez nem vai.
O que acham que pode ter acontecido?
Ele uma hora disse que não é de ter muitos amigos e que praticamente só eu tinha dado moral pra conversa dele. A conversa era de boa mesmo, tranquila. O que acham que pode ter acontecido pra ele fazer isso assim do nada?
Não to dizendo que ele é obrigado a falar comigo kk mas como foi do nada, e tava tudo bem, fiquei sem entender, pq tipo, do instagram mesmo ele não simplesmente parou de seguir, ele bloqueou meu perfil... e inclusive, no meu perfil não tem nada "suspeito"

obs: sei que não têm bola de cristal, mas baseado no que falei, o que voces suponham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/04/2020 17h44
Gostou de vc e que te evitar, já fiz isso
12/04/2020 17h52
Sinta-se aliviada por ele ter sumido da sua vida, coisa boa não era.

Ele provavelmente esperava outra coisa de você e quando percebeu que não era o esperado pulou fora, o fato dele ter deletado contas demonstra que ele era um fake, superficial, estava ali apenas para tentar manter uma mentira e não estava usando a identidade real dele, ao menos é oque me parece.

Relaxa, você apenas conversou com ele por um ou dois dias, não de importância a ele e não se sinta abalada, você não fez nada de mais, a vida segue.

Boa sorte!
anônimo
12/04/2020 17h41
Ngm vai ler isso tudo,resume pfr
anônimo
12/04/2020 17h47
Cara louco. Fuja dele.
anônimo
12/04/2020 17h50
Dependendo do que você andou compartilhando no facebook ou instagram pode ser o suficiente pra afastar alguém.
12/04/2020 17h54
Tenho duas bolas.
31/08/2020 21h54
que emoji vc mandou pra ele?
elas respondem
anônima
12/04/2020 17h46
É doido
31/08/2020 20h40
Comigo tbm aconteceu isso .
Conheci um cara pelo Badoo , ele me add no WhatsApp e todos os dias conversamos , nisso ele sumiu e depois de uma semana voltou e mais atencioso , carinhoso e todo romântico , conversamos todos os dias e de repente , do nada ele excluiu a conta dele e não recebe mais ligações .
Simplesmente sumiu