Ele foi meu primeiro namorado, o cara que eu perdi meu cabaço a uns tempos atrás, a gente transava praticamente todos os dias e ele era louco pra me ver gozar e simplesmente nada, porém hoje já é meu ex namorado... Kkkk o que vocês acham disso???

elas perguntam
31 15
eles respondem
anônimo
12/04/2020 17h47
Que vc precisa de um cara que faça vc gozar
12/04/2020 19h55
Quando o cara não goza, a culpa é do cara e quando a mulher não goza, também é do cara?

Você mais do que ngm devia saber se a culpa é dele ou sua, pois se ele se esforçava e vc não gozava de jeito nenhum, daí é culpa sua que não conhece o seu próprio corpo, mas se ele era um egoísta que gozava rapidinho, daí era culpa dele.

Não dá para saber de quem é a culpa estando de fora, querida.
12/04/2020 18h20
Que chato em, boa sorte com o novo
12/04/2020 18h18
Ou o cara não te excitava o suficiente ou não fazia bem.
12/04/2020 20h24
"ele era louco pra me ver gozar e simplesmente nada"

Bom... parece me que ele se esforçou mas por não ter experiencia ou não saber onde procurar informações (que estão por todo lugar) ele não obteve sucesso...

Ah essa grande cobrança para que sejamos "perfeitos" em tudo, pensam que devemos nascer sabendo de tudo, fazendo tudo, sendo tudo... não é atoa que tanta gente mente sobre sua sexualidade e experiencia e depois fica com medo de ser descoberto.

Sinceramente acho que vocês deveriam ter procurado mais informações, se é que me entende, juntos...
Eu não concordo que a mulher ser a UNICA responsável pela própria satisfação sexual, afinal de contas sexo não é masturbação.

"Oque eu acho disso"...

Acho que agora você deveria começar a explorar um pouco o seu corpo, sentindo oque te da prazer e o que pode ajudar a chegar la.
Não consuma pornografia de mais, seja moderada para não ficar frustrada.
Seja exigente mas compreensiva com seus futuros parceiros sexuais, se o cara estiver se esforçando de a ele uma chance, caso contrario descarte-o.

Para um homem não ah nada mais gratificante no sexo do que ver a satisfação de uma mulher que teve um orgasmo, isso eleva o ego e a confiança dele, quanto aos egoístas que não ligam para ela... bem esses não podem serem considerados homens...

anônimo
13/04/2020 00h50
Mulher goza com o corpo inteiro, principalmente com o cérebro.
Ele precisa proporcionar um ambiente, um clima, e uma série de coisas pra vocês, mulheres, se sentirem a vontade e loucas de tesão.

Recomendo que você procure seu ponto G. Facilitará nas próximas, pois você pode conduzir o cara.

Ninguém nasce sabendo, e acredito que comunicação é a chave pra qualquer problema em um relacionamento, tudo pode ser conversado, discutido e resolvido. Porra, o cara já tem a intimidade de meter a pica dentro de você, conversar sobre sexo e como vocês fazem não é nada demais.
anônimo
13/04/2020 07h37
É porque ele n sabe fazer.
Também o principal ele já conseguiu, que era tirar sua virgindade, acho q depois disso ele n se importava com mais nada...
anônimo
13/04/2020 00h44
Você só pode estar de gozação...
anônimo
12/04/2020 20h08
Maioria das garotas só gozam consigo mesmas, normal, infelizmente
12/04/2020 17h54
Deixa eu te lamber que vc goza
13/04/2020 01h00
Isso aí é um esforço mútuo, ambos tem responsabilidades, 50%/50%, sexo não se faz sozinho. Se o cara não se esforçou, a culpa é só dele. Agora, se ele se esforçou e você não fez nada e ainda ficou julgando, a culpa foi tua. O clássico, tem que ter comunicação.
anônimo
12/04/2020 17h46
De quem você acha que é a culpa dessa história?
anônimo
12/04/2020 18h18
Bom pra ele
12/04/2020 20h07
Pelo jeito os dois eram inexperientes, você não sabia como te fazem gozar e ele não tem experiência pra usar o que mais tem chances de funcionar.
anônimo
12/04/2020 20h03
é que não me conheceu ainda se não tu ia ver
anônimo
12/04/2020 17h59
Mas ele se preocupava no teu prazer ? Você ensinava a ele o jeito como você gostava ?
anônimo
13/04/2020 15h44
Que ruim! Vc já gozava antes, se masturbava! Pq se ele não sabe te fazer gozar e bom vc ensinar ele a fazer! Muitas garotas tem dificuldade pra gozar mesmo com as próprias mãos!
anônimo
17/04/2020 14h50
Ele fazia as preliminares e te chupava???
17/04/2020 14h37
"ele era louco pra me ver gozar e simplesmente nada"

Pelo visto não foi por falta de esforço dele. Tentou explicar minimamente pra ele como vc gosta? Aposto que não
anônimo
17/04/2020 14h33
oh, trágico. que bom que terminaram né. com seu atual, como é?
17/04/2020 14h31
Você consegue gozar com outros caras? Se não, vc tem q falar como gosta pra chegar ao climax, senão ngm vai conseguir fazer vc gozar :)
17/04/2020 12h47
Você precisa aprender a gozar.
anônimo
13/04/2020 19h47
A mulher é pessima até pra gozar e coloca a culpa no caraa
anônimo
13/04/2020 19h45
Triste.
anônimo
13/04/2020 19h43
Obs
12/04/2020 20h26
Acho que você ainda não encontrou um cara que faça você gozar, isso é bem particular, cada pessoa goza de uma maneira.
13/04/2020 08h24
acho q ele não soube te fuder direito!
12/04/2020 18h30
Sozinha vc gosta?
13/04/2020 00h46
Agora está livre para explorar
anônimo
12/04/2020 20h08
Ano novo, namorado novo, gozadas novas.
elas respondem
13/04/2020 00h46
Bem normal eles não saberem onde fica o clitóris, infelizmente
anônima
25/02/2021 02h36
Que bom que é ex
12/04/2020 20h06
O término foi por culpa disso?
Eu acho que ou os dois eram inexperientes, ou tu não conseguia se soltar na cama com ele.

Isso acontece muito. O homem pode fazer de tudo, mas a mulher não goza nem com reza brava. O orgasmo começa na cabeça, entende?

Enfim, agora é torcer pra que no próximo relacionamento você tenha mais sorte.
13/04/2020 07h46
Essa responsabilidade não deve ser atribuída Somente ao cara.
O corpo é seu, e você deve conhecer melhor que ninguém, mas se não há química, não dá certo.
anônima
12/04/2020 20h27
Eu com mais de 10 anos de casada só gozei com ele umas 6 vezes
12/04/2020 20h00
Provavelmente nenhum de vocês sabiam transar bem, sexo é arte e nem todo mundo é artista.
12/04/2020 19h58
Te entendo, eu fiquei totalmente decepcionada com um carinha (já comentei isso aqui), no meu caso foram diversas situação, inclusive essa de não gozar. Colega, as vezes o problema não é vc e sim ele. Peguei trauma de boy assim kkkk
anônima
12/04/2020 17h48
Normal, os moleques só se importam com o prazer deles mesmos.

Arruma um homem de verdade , porque seu ex nem homem de verdade é.
anônima
19/04/2020 06h21
Ahah Cláudia senta lá
16/04/2020 06h08
Eu tbm não gozei com meu primeiro namorado.
anônima
13/04/2020 19h47
Eu não gozava com meu ex também, mas sabia que era porque não sentia tesão nele, ele até transava legal, mas na penetração eu sentia dor, só gozava se ele me chupasse
13/04/2020 15h26
Achei bad...
12/04/2020 18h01
Nem sei o que é isso
anônima
13/04/2020 00h46
Ele era louco para ver vc gozar, mas fazia algo para isso acontecer? (além de meter)
anônima
12/04/2020 20h27
Nd ue