Eu não sei pq estou sentindo essa droga, é muito estranho. Quando olho pra mina que eu ficava, eu sinto que ela não vai se dá bem com outro, do mesmo tanto que se dava comigo, e eu sinto o mesmo comigo em relação a ela.

Se alguém tiver uma chuva de realidade pra jogar em mim, eu agradeço.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
12/04/2020 18h09
Acredito nisso.
anônima
12/04/2020 18h15
Isso está acontecendo comigo. Conheci uma pessoa incrível, parece que nasceu pra mim. Amava tudo nele, até mesmo os defeitos. Terminamos hoje , e dessa vez é pra sempre. Sinto que nenhum cara que eu converse chegará aos pés da personalidade e caráter do cara que amo, mas que foi embora. O jeito é seguir em frente.
anônima
12/04/2020 18h51
Já senti isso. Era aquele ditado, a pessoa certa na hora errada.
anônima
12/04/2020 18h10
Pra quê tanta agressão? Calma dona Cleusa, ela que pediu pra sentar na minha cabeça
anônima
12/04/2020 18h15
Acredito mto nisso, mas não encontrei essa pessoa ainda
anônima
12/04/2020 18h25
Nunca senti isso. Deve ser bom.
anônima
12/04/2020 18h27
boa sorte entao
12/04/2020 19h28
Cara não sei , não sinto isso por ninguém porém vai que rola né
12/04/2020 19h30
Acredito, mas a pessoa está tão longe.
eles respondem
12/04/2020 18h13
Isso não existe, cara... É um pensamento que permeia mais as crenças espiritualistas e os mitos gregos. A galera bota na cabeça que existe alma gêmea e pá, mas não faz a menor ideia da origem disso ou por que acredita nisso. O que existe são pessoas compatíveis a certo nível conosco e que estamos dispostos a fazer sacrifícios e nos desapegar do orgulho pra que dê certo. Amor não é regado a fogo de paixão, a um estado de harmonia inquebrável. É resultado de - e alimentado por um compromisso.
12/04/2020 18h13
Cara tenha em mente tu não é insubstituível em qualquer aspecto,todos estamos sujeitos a isso,acho que ela pode ser sim feliz ou até mais feliz com outro cara,tu deve gostar dela,deve ter um sentimento se amor ai.
anônimo
12/04/2020 18h28
É tudo coisa da sua cabeça, se você acreditasse nisso mesmo ela não seria apenas a menina que você ficava.
12/04/2020 18h29
@an0n1m0 manda isso para ela: