Então, namoro já um bom tempo, e tipo, no inicio eu ficava empolgada quando ia ver ele e hoje em dia eu já não sinto mais essa empolgação de antes... Eu gosto dele sim, mas já não sinto a empolgação de antes nos dias que vou ver ele...
Eu não sei se talvez seja pelo fato do tempo que já estamos juntos ou se é pq a gente sempre faz a mesma coisa...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/04/2020 18h25
Bom, a empolgação, que basicamente é o calor da paixão, não dura pra sempre. Depois de um tempo a gente volta a raciocinar melhor e se não houver companheirismo, carinho e outras qualidades que a gente considera importantes, o interesse pela pessoa cai mesmo. Talvez fazer sempre a mesma coisa contribua para isso. Cair na rotina realmente torna as coisas um pouco entediantes.

Converse com ele. Combine alguma atividade diferente. Convide ele para fazer algo que vocês nunca fizeram. Eu diria para convidá-lo para irem em algum lugar que nunca foram, mas nesses tempos atuais, é um pouco difícil e improvável isso. Diga-se, não recomendado.

Mas enfim, acho que deu pra entender a ideia. Tentem variar o dia-a-dia, dentro do possível. Se ainda assim a empolgação for diminuindo e o desinteresse aumentando, talvez vocês tenham que ter uma conversa sobre se o relacionamento está dando certo para os dois.

Boa sorte!
12/04/2020 18h11
Ja tentou fazer algo diferente para reacender essa chama?
anônimo
12/04/2020 18h22
É assim mesmo, depois piora.
elas respondem
anônima
12/04/2020 18h23
Acho que você sempre faz a mesma coisa...acabou enjoando...
muda o estilo